OsaMake já tem 800 mil cópias

Campanha o Melhor do Japão

OsaMake 800k

Neste segundo dia do “Kadokawa Light Novel Expo 2021” foi revelado que a novel e mangá de Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose) de Shūichi Nimaru já possui mais de 800 mil cópias em circulação.

Este número deverá subir consideravelmente quando a sua adaptação para série anime estrear dia 14 de abril de 2021.

A animação é do estúdio (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção e design de personagens é de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) e o argumento é de Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes).

O tema de abertura é “Chance! & Revenge!” por Riko Azuna e o tema de encerramento é “Senryakuteki de Yosō Funō na Love Comedy no Ending Tema Kyoku” (An Ending Theme Song for a Tactically Unpredictable Romantic Comedy) por Inori Minase e Ayane Sakura.

Quanto a seiyuu (da esquerda para a direita na imagem em baixo):

 

Design personagens OsaMake

  • Yoshitsugu Matsuoka como Sueharu Maru
  • Inori Minase como Kuroha Shida
  • Ayane Sakura como Shirokusa Kachi
  • Saori Oonishi como Maria Momosaka
  • Nobunaga Shimazaki como Kai Tetsuhiko

A história desenrola-se à volta de Sueharu Maru, um estudante de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre a sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e a sua amiga de infância Kuroha Shida.

OsaMake começou a ser publicado com ilustrações de Ui Shigure em junho de 2019 e a Dengeki Bunko da Kadokawa lançou o seu 5º volume a 10 de outubro de 2020. O seu 6º volume a 10 de fevereiro de 2021 fez-se acompanhar de um Drama CD.

Capa do volume 1 de OsaMake
Capa do volume 1 de OsaMake

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada por Ryō Itō na Comic Alive em novembro de 2019 e a Kadokawa publicou o 2º volume a 10 de fevereiro de 2021 com outro Drama CD.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.