O mangá Berserk do falecido Kentaro Miura regressou e no seu mais recente volume o mangaká Kouji Mori (Holyland) que assumiu a responsabilidade de continuar a obra deixou uma mensagem aos fãs que podem ler em baixo.
Muito obrigado por ter adquirido o Berserk Volume 42. Daqui em diante, será Berserk sem Miura. Naturalmente, será imperfeito. Tenho a certeza de que há quem ache isso difícil de aceitar. Eu próprio sinto o mesmo.
Como artista de mangá e fã, ninguém é mais fundamentalista ou admirador de Miura do que eu. Mas como pessoa mais próxima dele e como bom amigo, não posso simplesmente descurar a história que ele estava a tentar completar. Peço-lhe que me perdoe por isso.
Kouji Mori continuou afirmando que todos se estão a esforçar para entregar a melhor obre possível.
Todos os editores e todos os elementos do staff de Gaga estão a trabalhar o máximo que podem para corresponder ao legado de Berserk e Miura. Cada volume aqui publicado será a personificação desse sentimento.
Todos vocês que amam Berserk, que os vossos pensamentos estejam sempre com eles! E adoraria que estivesse disposto a dar-nos o seu apoio até ao fim. Com sinceros agradecimentos a todos os envolvidos com o Berserk e a todos os que o amam.
Mori confirmou no passado que os amigos de Miura estão todos a bordo para dar a Berserk o final que ele merece, embora a equipa criativa não tenha confirmado quando podemos esperar que o capítulo final chegue.
Difícil ler um texto com tantos erros ortográficos
Como por exemplo?