Aqui estão todas as informações sobre a 34ª edição da Weekly Shonen Jump do ano de 2019. Nesta semana tivemos presente na capa da revista One Piece.
Para além de One Piece podemos ainda ver Hinomaru Zumou que chegou ao fim nesta semana, The Promised Neverland e Roronoa Zoro Umi ni Chiru um spin-off one-shot de Boichi (Dr. Stone) que também tiveram direito a uma página colorida que poderão ver mais à frente neste artigo.
Mais uma semana de estreias no ranking da Jump e, mais uma vez, não temos boas noticias para as obras que estrearam recentemente na revista. Tokyo Shinobi Squad ocupa a décima segunda posição do ranking desta edição da Shonen Jump (surpreendentemente a mesma posição das últimas duas estreias), contudo, nesta semana, tanto Beast Children como Futari no Taisei ficaram atrás de Tokyo Shinobi Squad o que é um péssimo sinal para estas duas obras.
Para além disso, ao contrário daquilo que teorizei na semana passada, a continuação de Beast Children na revista está cada vez mais complicada. Mesmo com o fim de Hinomaru Zumou nesta edição, a obra de rugby ocupou o último do ranking ficando atrás de Saigo no Saiyuuki que já ocupava este lugar à várias semanas consecutivas.
Por isso, vamos rezar para que as vendas do primeiro volume sejam boas (o que eu duvido muito) para que esta obra continue na revista.
Dado tudo isto, vamos então dar uma vista de olhos á TOC desta edição:
[table id=833 /]
Weekly Shounen Jump #35
One Piece – Capa
Samurai 8: Hachimaruden – Página Colorida de Abertura
Kimetsu no Yaiba, Dr. STONE e Kagaku to Mahou no Kakutouka-tachi (One-shot de Korosuke (história) e Murata Yusuke (arte))– Página Colorida
Páginas Coloridas desta edição:




Vão servir de colchão para TSS
Acreditei que Zumou teria mais uns 5 capítulos, fui pego de surpresa agora.
De qualquer forma ser encerra um dos melhores mangás não só atualmente como de toda história da revista. Injustiçado popularmente mas que teve um apoio nunca visto pelos editores e dos poucos fãs, porém fiéis a obra.
Os demais mangás ainda não li os dessa semana então não tem o que comenta ainda.
Samurai 8 já tem vida garantido já que é uma obra do Kishimoto. Estrear várias outras obras juntos com essa não foi uma ideia boa, já que praticamente todos os novos correm risco de serem cancelados.
Não foi uma boa idéia estrear tantos mangas junto com samurai 8, leve deveria ter sido uma estreia isolada ou deveriam ter apenas um mangá para acompanhá-lo.