Welcome to the Ballroom não regressou como planeado

Welcome to the Ballroom não regressou como planeado

Hoje o mangá de (Ballroom e Yōkoso – Sweep Over the Dance Hall) deveria acompanhar a mais recente edição da Monthly Shonen Magazine mas tal não veio a acontecer.

Em dezembro de 2017 noticiámos que o mangá iria entrar em hiato durante dois meses, mas a revista vem agora revelar que a saúde da mangaka deteriorou-se quando ela estava a desenhar um novo capítulo e que este não foi terminado a tempo de ser lançado na revista.

A revista revela, no entanto, que a próxima edição da revista já vai contar com um novo capítulo de .

Os problemas de saúde de são conhecidos levando mesmo a uma diminuição do número de páginas da obra e a um hiato.

A história acompanha Tatara Fujita que quer ser bom a fazer algo mas que infelizmente não tem grande habilidade. Ele sofre de bullying mas é ajudado por Kaname Sengoku, um profissional das danças de salão. Assim que Fujita entra no mundo das danças de salão a sua vida nunca mais vai ser a mesma.

Em julho de 2017 estreou uma adaptação para série anime da responsabilidade do estúdio e design de personagens por (Durarara!!!, Haikyu!, Madoka Magica, Arjuna).

começou a ser publicado em 2011 e o 9º volume foi lançado a 23 de Junho.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ferraz Omega
Ferraz Omega
11 , Julho , 2019 21:19

Se é um incomodo para nos que ficamos sem os mangás, imagina para os autores que necessitam das vendas. Saúde é foda. Outra obra que sofreu com doença da autora foi D Gray-man.

Cláudio Correa
Cláudio Correa
11 , Julho , 2019 21:19

Um dos melhores mangás, O anime tinha tudo para ser melhor, não que eu não goste, muito pelo contrário, adoro os dramas do Tatara, mas a coisa do anime que mais me incomoda é que ele é um anime de dança sem…. DANÇA. Muitos moviventos estáticos e pouquissímos passes, o ritimo muda e não sentimos nas cenas de dança, é um horror.

Charles
11 , Julho , 2019 21:19

Eita, desse jeito segunda temporada, ou talvez nem o fim do mangá venha á acontecer. Melhoras para a autora.

JMB
JMB
11 , Julho , 2019 21:19

É impressionante como alguns dos melhores mangás em publicação (em qualquer época) sempre sofrem com esses hiatos por conta dos problemas de saúde dos autores. Até hj choro pela pausa indeterminada de NANA.
Mas o que eu realmente desejo é que a Momo-sensei possa se recuperar bem e dar continuidade á essa maravilha de mangá. Pode tomar quantos hiatos quiser (nem do safado do Miura eu reclamo mais)

Charles
Reply to  JMB
12 , Julho , 2019 0:27

Fui assistir o anime de NANA ano passado e depois fui logo ler o mangá em inglês mesmo… Só pra ter uma história sem final, triste demais.

Anónimo
Anónimo
11 , Julho , 2019 21:19

Vai morrer e cedo