
Já aqui noticiámos muitos ataques a idols no Japão, alguns deles com consequências bem graves e a mais recente notícia mostra até onde um Stalker leva a sua doentia adoração por alguém ao recorrer a técnicas que muitos nunca imaginariam ser possível.
A polícia de Tóquio prendeu um homem desempregado de 26 anos chamado Hibiki Sato por este ter atacado a idol Ena Matsuoka das Tenshitsukinukeniyomi (天使突抜ニ読ミ).
No seu interrogatório Sato revelou algo surpreendente, para conseguir encontrar a idol ele conseguiu identificar uma estação que ela utiliza ao analisar uma selfie dela e ver o reflexo nos olhos dela. Ele confirmou a localização do local através do Google Maps e decidiu esperar na estação por ela, onde depois a perseguiu até casa.
Sato chegou mesmo a descobrir através de vídeos o andar em que Matsuoka morava com base nas janelas e no ângulo da luz do sol nos seus olhos.
Ela tinha acabado de chegar à porta quando Sato se aproximou dela por trás, cobrindo a boca com um pedaço de pano. Ele arrastou-a para um canto escuro e molestou-a, ferindo o seu rosto na luta.
Sato admitiu o ataque depois de ser preso em 17 de setembro e revelou que ele era um grande fã de Matsuoka.
esse cara deveria estar trabalhando em alguma agencia de espionagem,por mais doente q possa ser e inegável que ele tem talento
Contrata o cara pra ser da policia secreta :v
Caramba, até o nivel dos stalkers asiáticos está além do que eu imaginava O.O!
Foi lar que surgirão os ninjas.
“A polícia de Tóquio perdeu um homem desempregado de 26 anos chamado Hibiki Sato por este ter atacado a idol Ena Matsuoka das Tenshitsukinukeniyomi (天使突抜ニ読ミ).”
Perdeu ? ou Prendeu? Só quero ajudar , mas fiquei na duvida.
Deve ser prendeu