Mais...
    InícioAnimeSondagem: O que achaste da estreia de Trigun Stampede?

    Sondagem: O que achaste da estreia de Trigun Stampede?

    Finalmente estreou Trigun Stampede, a nova adaptação para anime de Trigun, o mangá escrito e ilustrado por Yasuhiro Nightow. Os mais velhos olharão para o anime com saudosismo e para muitos fãs de anime mais novos este será o seu primeiro contacto com as aventuras de Vash e companhia.

    Temos desta vez animação pelo estúdio Orange (Beastars , Land of the Lustrous) e direção de Kenji Mutou (storyboarder de BEASTARS, direção de episódios de Land of the Lustrous), que definitivamente afastam a obra da série anime clássica que estreou em 1998 pelo estúdio Madhouse.

    Queremos assim saber o que acharam da estreia de Trigun Stampede e para isso basta preencherem o questionário em baixo.

    Esta é uma nova iniciativa aqui no OtakuPT onde vamos começar a sondar o nosso publico sobre diversos temas. Obrigado por participarem.

    O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

    Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou o trabalho num total de 3 volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes.

    Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    6 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    6 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lucius Artorius Pendragon
    Lucius Artorius Pendragon
    15 , Janeiro , 2023 18:25

    Vash o estouro da boiada ficou parecendo cantor de K Pop

    António AndréD
    António André
    15 , Janeiro , 2023 21:11

    A produção está ótima, mas não consegue extrair o charme do tempo mediaval direito, aqui o Vash tem um tom misterioso forçado, parece ser só um bobão desastrado e ingênuo enquanto dantes parecia um cara super fodão que já passou por muita coisa e se faz de bobo, pra disfarçar, o tom maduro e misterioso do Vash foi pro ralo. Terminando, a estreia foi boa, 3D bonito de longe o melhor que vi até agora em anime, cores bem aplicadas e ótimos filtros e tal, vou continuar a assistir mas esse é mesmo um remake no sentido literal kkkk (veremos se vai pra lista de uns dos piores remakes feitos) de Vash Stampede esse protagonista não tem nada, e nem senti um pingo da essência de Trigun que conheço.

    ZoldyckPD
    ZoldyckP
    15 , Janeiro , 2023 21:39

    Poderia ter mais opções no questionário. As cenas de ação ficaram muito bem feitas e o 3d da Orange é muito acima da média. A maior polêmica é a mudança do estilo do Vash.

    Victor
    Victor
    16 , Janeiro , 2023 12:35

    O 3D está bom, começa diferente, muda algumas coisas, tem alguns personagens/situações iguais (menos a Milly T.T, ela era melhor que o bebum), acho que é muito cedo para saber se ele terá um lado sombrio, quando vi aquelas expressões serias e o desespero no episodio do ataque na prisão lá do Trigun antigo, aquilo tinha me deixado empolgado para assistir mais episódios na época.

    Victor
    Victor
    Reply to  Victor
    16 , Janeiro , 2023 12:38

    OBS: Trocam o cigarro do Wolfwood por um pirulito e Troca a Milly por um velho bebum. Não entendo os japoneses. ( ͠❛ ͜ʖ ͡❛)

    CFD
    CF
    16 , Janeiro , 2023 19:43

    Em um inglês bem meia boca:
    Well… how do I put it… a non-recyclable trash can.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares