O canal estatal japonês NHK anunciou nesta segunda-feira (07) que a adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima foi adiado para abril de 2021.
O adiamento da série ocorre por causa de atrasos no cronograma de produção do anime que foram fortemente afetados por causa do surto do novo coronavírus (COVID-19) no Japão. O anime estava previsto inicialmente para estreia em outubro de 2020.
Nesta ultimo final de semana a Crunchyroll anunciou que a série será exibida pelo serviço de streaming em Portugal e Brasil. A exibição será realizada em simulcast, com novos episódios lançados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português.
A animação do 20 episódios é do estúdio Brains Base, a direção é de Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps), o argumento é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).
Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.
To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 e o 12º volume foi publicado a 17 de janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em inglês a 17 de dezembro de 2019. O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo começou a 22 de janeiro.

O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.
O anterior mangá de Yoshitoki Ōima, Koe no Katachi (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela Kyoto Animation em 2016. O filme anime teve direção de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).
O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.
A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.
Marco, vai ficar triste …
Triste, tirando Danmachi era meu maior hype pra essa próxima temporada
Que lástima.??
Mano… que triste ?
Ainda bem,da mais tempo de produção e melhora a qualidade da série.
Aff. Tava óbvio. Faltando 1 mês pra lançar eles divulgaram o mesmo trailer de antes. Meu medo agora é que isso saia com problemas de produção…. Logo essa obra, pqp.
a covid atrapalhou muita a produção de várias series
Um dos poucos animes que eu pretendia ver desse ano, triste por ter sido adiado, mas feliz ao mesmo tempo pois assim não compromete a qualidade da obra nem a saúde de quem está a trabalhar no anime que é o mais importante.
Por um lado, fico triste de ter sido adiado. Mas por outro, é um alívio ter um anime a menos pra acompanhar nessa temporada, que vou ver um monte.
Sinceramente prefiro que seja adiado do q tenha má qualidade, esta obra não merece isso
Um pouco cedo para dizer, mas com essa notícia pra mim essa temporada já está parcialmente morta.
Vish! Já tava preparando o estoque de lenços…
Bem, acho que vão ficar pra The Day I Became God (tô sentindo que esse vai ter momentos de choradeira, considerando a sinopse e que é do criador de Angel Beats!)
Que pena. Devido aos elogios, estava ansioso por este.
Que com esse adiamento, pelo menos sirva pra deixar a adaptação bem caprichada.
Pena… Era um dos animes que estava mais ansioso pra assistir da próxima temporada.