O site oficial da trilogia de filmes anime de Psycho-Pass que se chama Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass: Sinners of the System começou a exibir o trailer do terceiro filme. O terceiro longa vai estrear a 8 de março de 2019.

O primeiro filme, lançado em 25 de janeiro, chama-se Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1 Tsumi to Bachi (Crime and Punishment) e tem como protagonistas Mika Shimotsuki e Nobuchika Ginoza.
O segundo filme, que estreia em 15 de fevereiro, chama-se Psycho-Pass: Sinners of the System Case.2 First Guardian e tem como protagonistas Teppei Sugo e Tomonori Masaoka.
O terceiro e último filme chama-se Psycho-Pass: Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni ____ (In the Realm Beyond Is ____) e vai focar-se em Shinya Kogami.
A trilogia terá três histórias independentes em diferentes pontos da linha principal de Psycho-Pass, e os fãs começaram a especular sobre quando exatamente a história dos novos filmes acontece. A teoria atual é que o primeiro filme vai atuar como uma prequela, e o filme final da trilogia irá atuar como uma continuação da série principal. Os fãs da série original devem ficar aliviados ao saber que o diretor da série original, Naoyoshi Shiotani, também está a voltar para dirigir a nova trilogia.
A série anime de Psycho-pass estreou em 2012 com 22 episódios e a segunda temporada de 11 episódios foi exibida em outubro de 2014. Já o filme de Psycho-pass estreou nos cinemas em janeiro de 2015.
Ahhhh <3