InícioAnimeTrailer revela data de estreia da série anime Mashiro no Oto

Trailer revela data de estreia da série anime Mashiro no Oto

Para além desta nova imagem promocional e trailer o site oficial da adaptação para série anime do mangá Mashiro no Oto de Marimo Ragawa revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 2 de abril de 2021.

O tema de abertura que podem ouvir no vídeo é dos BURNOUT SYNDROMES e o tema de encerramento é de Miliyah Kato feat. Yoshida Brothers.

Nova imagem promocional de Mashiro no Oto
Nova imagem promocional de Mashiro no Oto

A animação é do estúdio Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Hina Logic – from Luck & Logic), o guião é de Yoichi Kato (Aikatsu!, City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Duel Masters) e o design de personagens é de Jiro Mashima.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yoshimasa Hosoya como Wakan Sawamura
  • Yume Miyamoto como Shuri Maeda
  • Reina Kondo como Yui Yamazato
  • Nobuhiko Okamoto como Kaito Yaguchi
  • Tatsuhisa Suzuki como Rai Nagamori
  • Takako Honda como Umeko Sawamura
  • Nobunaga Shimazaki como Setsu Sawamura

O drama segue uma jovem que encontra um rapaz na rua com uma mala de instrumento incomum. Este encontro casual entre uma idol esperançosa e um tocador do tradicional shamisen japonês de três cordas leva ambos a uma jornada para descobrir as suas vozes figurativas e literais.

Mashiro no Oto começou a ser publicado na Monthly Shonen Magazine em dezembro de 2009. O mangá esteve em 2019 nomeado para a 23ª edição do Tezuka Osamu Cultural Prize.

Marimo Ragawa lançou de 1991 a 1997 o mangá Baby & Me que foi compilado em 8 volumes. O mangá inspirou uma série anime em 1996 a 1997 e um filme coreano live-action em 2008.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
5 , Fevereiro , 2021 12:36

Mashiro no Oto parece ser bom

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
5 , Fevereiro , 2021 6:23

Só vem, espero q seja bom.

Charles
Charles
5 , Fevereiro , 2021 3:33

Se a história for boa e fizerem a trilha sonora direitinho, deve ter tudo pra ser muito bom.

?Mahō Pico shōjo?
?Mahō Pico shōjo?
5 , Fevereiro , 2021 16:52

Interessante, tão usando um filtro especial também, apesar da staff ser mais ou menos vou dar uma olhada.?

CF
CF
4 , Fevereiro , 2021 21:12

Interessante

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
4 , Fevereiro , 2021 19:43

tomara que seja um anime focado mais no Drama do que pra comedia

- Publicidade -

Notícias

Populares