E assim começa um novo ano e a temporada de Inverno. Em Janeiro de 2018 vamos ter pelo menos 50 estreias sendo que a maioria são séries anime. O destaque vai para algumas sequelas e para a estreia de um dos animes que tem gerado mais hype na comunidade, pela .


 

Em cima encontram os nossos vídeos com as estreias anime de Janeiro de 2018, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Darling in the Franxx

Darling in the Franxx

DARLING in the FRANKXX é uma série anime com estreia a 13 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

É uma série anime original que resulta da colaboração do estúdio com a (Sword Art Online, Magi). A direção é de Atsushi Nishigori (The IDOLM@STER, designer de personagens de Gurren Lagann), o argumento é de Nishigori e Naotaka Hayashi e design de personagens é da autoria de Masayoshi Tanaka (anohana: The Flower We Saw That Day, Highschool of the Dead).

A história desenrola-se no futuro distante, onde a humanidade escapou da terra moribunda numa cidade fortaleza móvel chamada “Plantação”. Lá, um grupo de jovens pilotos são isolados numa instalação de treino conhecida como “Bird Cage”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar, eles preparam-se para pilotar robôs conhecidos como “FRANXX” numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo conhecido como “Shriek”.


 

Grancrest Senki

Grancrest Senki

(Grancrest Senki) é uma série anime com estreia a 5 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Sankarea: Undying Love), oa rgumento é de Mamoru Hatakeyama e o design de personagens é de Hiroshi Yakou (diretr de animação de Prison School, Heavy Object).

A história desenrola-se num continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de “Crest” (Holy Seal) que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba, os governantes põem de lado o seu credo de purificar o caos, e em vez disso começam a lutar entre si pelo “crests” uns dos outros e ganhar o domínio sobre os outros.

No centro da história encontramos Shirūka, um mago isolado que despreza os Senhores por abandonarem o seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está numa jornada de treino para um dia libertar a sua cidade natal, que está sob uma tirania. Shirūka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.


 

Koi wa Ameagari no You ni

Koi wa Ameagari no You ni

(Love is Like After the Rain) é uma série anime com estreia a 11 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Animação pelo Wit Studio com direção de Watanabe Ayumu.

A história do manga desenrola-se à volta de Akira Tachibana, uma jovem de 17 anos que mal se expressa e que secretamente está apaixonada por Masami Kondō, o gerente de 45 anos do restaurante onde ela trabalha.


 

Nanatsu no Bitoku

Nanatsu no Bitoku

Nanatsu no Bitoku (The Seven Heavenly Virtues) é uma série anime com estreia a 27 de Janeiro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio (Nobunagun, Fairy Tail), a direção é de Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Heybot!) e o design de personagens é de Masanori Iizuka (diretor de animação de Dog Days, Fairy Tail).

Na história os demónios do inferno dos “Sete pecados mortais” avançaram e começaram a espalhar a sua praga. O Céu está no caos, e os anjos das “Sete Virtudes Celestiais / Seven Heavenly Virtues” são enviados para a Terra para procurar um candidato que se vai tornar no “verdadeiro Messias”.


 

Overlord II

Overlord II

Overlord 2 é uma série anime com estreia a 9 de janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O staff será o mesmo da temporada anterior pelo que podemos contar com animação pelo estúdio , direção de (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu(Hunter x Hunter).

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

 

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucio
13 , Julho , 2019 2:43

20 e alguma coisa como sempre.

Charles
13 , Julho , 2019 2:46

Vinte duas obras no total. Sorte que boa parte dos animes é só com garotas, estilo que não costumo gostar muito. Com isso deu pra passar alguns e evitar a lista ficando ainda maior…

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:46

Vou começar vendo 21 (vocês esqueceram de Toji no Miko), mas quantos eu irei acabar, ai já é um mistério…

Kamy
Kamy
13 , Julho , 2019 2:46

Está difícil de escolher os animes nesta temporada.

K_Keima
K_Keima
13 , Julho , 2019 2:46

Há pelo menos uns 10 que quero ver, e com certeza aparecerão outros 10 que me vão surpreender como sempre

E esse 25-sai no Joshikousei… Parece que vai ser normal ver animes destes em todas as temporadas. Já é pelo menos o terceiro mini josei-ecchi que vejo aqui

Mitsuaki Seiji
13 , Julho , 2019 2:46

Hyped para o filme de Chuunibyou!

Mitsuaki Seiji
Reply to  Mitsuaki Seiji
13 , Julho , 2019 3:39

E também ansioso pela nova season de Yowamushi Pedal. 😀

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:46

vou dar uma olhada em Grancrest Senki,Kokkoku,Violet Evergarden
E vou ver mesmo Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu,Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen,Fate/Extra: Last Encore e basilik

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 2:46

Overlord II
Violet Evergarden
Devilman: Crybaby
Itou Junji: Collection
Kokkoku
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Hakata Tonkotsu Ramens
Beatless
Killing Bites
Fate/Extra: Last Encore

Faz tempo que não vejo uma temporada de Janeiro em que pego vários animes pra assistir,2018 já começou bem pra mim.