Hakumei to Mikochi

Hakumei to Mikochi

Hakumei to Mikochi (Kobito Hiyori) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao estúdio ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom) e sabemos agora que a direção é de (White Album 2, Kuzu no Honkai), o guião é de Reiko Yoshida e o design de personagens é de Tomoko Iwasa.

A história do manga acompanha Hakumei e Mikochi que têm apenas 9cm e vivem numa floresta numa pequena casa na árvore. Elas montam insetos e pássaros, fazem guarda-chuvas de folhas e vivem em perfeita harmonia com a natureza.


 

Hakyuu Houshin Engi

Hakyuu Houshin Engi

Soul Hunter (Hoshin Engi) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Masahiro Aizawa, o guião é de Natsuko Takahashi e o designd e personagens é de Yoshimitsu Yamashita.

Soul Hunter foi em 1999 adaptado para uma série anime de 26 episódios que curiosamente foi considerada em 2016 a 9ª pior adaptação para anime de um manga.

A série vai contar com diferente seiyuu pelos temos assim, Kensho Ono como Taikōbō, Tomoaki Maeno como Bunchū Takahiro e Sakurai como Sūpūshan (Sibuxiang).

Soul Hunter conta com 23 volumes e foi publicado de 1996 a 2000. Quanto à história, uma feiticeira maligna enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia e ele tornou-se num fantoche. O país está em ruínas e espíritos malignos aparecem em todos os lugares. A Confederação dos Mestres Imortais planeia uma missão audaz: eles enviam um jovem mestre mágico para perseguir os vilões e bruxos malvados nas terras devastadas.


 

Miira no Kaikata

Miira no Kaikata

How to keep a mummy (Miira no Kaikata) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime é animada pelo estúdio , a direção é de Kaori (Yuyushiki, Bottom Biting Bug 2), o argumento é deDeko Akao (Flying Witch, Noragami, Frame Arms Girl) e o design de personagens é de Takahiro Kishida(Welcome to the Ballroom, Madoka Magica, Durarara!!).

No site oficial podemos ler:

Quando o estudante do ensino médio, Sora Kashiwagi, se vê contemplando com um misterioso pacote de grandes dimensões que lhe foi enviado pelo seu auto-proclamado pai “aventureiro”, a última coisa que ele esperava é que ele fosse aberto por dentro … por uma pequena múmia tão pequena que cabe na palma da mão dele!


 

Takunomi.

Takunomi.

Takunomi. (literalmente beber em casa) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue à (High School Fleet, Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia), a direção é de Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Akame ga KILL!), o argumento é de Katsuhiko Takayama (Ange Vierge, Sagrada Reset) e o design de personagens é de Shinpei Kobayashi (Castle Town Dandelion).

A história desenrola-se à volta de Michiru Amatsuki, uma jovem de 20 anos que se muda de Okayama para Tóquio à procura de emprego. Ela começa a sua nova vida numa casa só para mulheres a “Stella House Haruno” e gosta de beber com as suas companheiras de casa que têm diferentes idades e empregos.


 

Beatless

Beatless

Beatless é uma série anime com estreia a 13 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Squid Girl, ), a direção é de Seiji Mizushima (Gundam OO, Fullmetal Alchemist, Un-Go) , o guião é de Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei) e de Go Zappa (Blend S, Angel’s 3Piece) e o design de personagens é de Hiroko Yaguchi (Aikatsu !, Un-Go).

A história acontece 100 anos no futuro. Um mundo no qual a sociedade é operada principalmente por robôs humanoides chamados de hIE. Com a introdução de uma AI ultra-avançada que ultrapassa a inteligência humana, seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, uma hIE equipada com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses seres. Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com Lacia. Para que fins foram estes seres artificiais criados? No meio de questões relativas à convivência entre seres artificiais e humanos, um jovem de 17 anos toma uma decisão…

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.