Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me

Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me

Eiga Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me é um filme com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Rikka é agora uma estudante do terceiro ano, mas ela ainda tem síndrome “chunibyo”. Os exames de admissão na universidade aparecem no horizonte, e são as férias de primavera, Yūta e Rikka estão juntos como de costume. Um dia, a irmã mais velha de Rikka, Tōka, declara que ela vai levar Rikka para Itália com ela, como Tōka se está a mudar para a Itália para trabalhar ela acha que elas devem mover-se juntas como uma família. Yūta entende a opinião de Tōka, mas pensa que a este ritmo ele e Rikka serão separados. Shinka e os outros membros sugerem que Yūta e Rikka devem “fugir”, e assim preparam o cenário para as viagens de Yūta e Rikka pelo Japão no seu drama de fuga.

Com animação pela a história é de Torako, Tatsuya Ishihararegressa à direção, o argumento é de Jukki Hanada e o design de personagens é de Kazumi Ikeda que também regressa.

A primeira série anime de 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2012 seguindo-se o filme Love, Chunibyo, & Other Delusions: Rikka Takanashi Version que estreou em Setembro de 2013 seguindo-se depois em Janeiro de 2014 a sequela de 12 episódios, .


 

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Nanatsu no Taizai Imashime no Fukkatsu

The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela a direção é de Takeshi Furuta e o design de personagens é de Kento Toya e Keigo Sasaki.

Quando acusados de tentar derrubar a monarquia, os temidos guerreiros dos Sete Pecados Capitais foram exilados. A princesa, Elizabeth, descobre a verdade – Que os guerreiros foram prejudicados pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – muito tarde para evitar o assassinato do seu pai e a tomada do trono.

Agora, a princesa está à procura dos guerreiros do pecado para a ajudarem a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela encontra, Meliodas, é um pequeno dono de um pousada com um porco falante. Ele nem tem uma espada real!? Será que as lendas sobre a força dos cavaleiros não foi um exagero?


 

Pochitto Hatsumei: Pikachin-Kit

Pochitto Hatsumei Pikachin-Kit

Pochitto Hatsumei: Pikachin-Kit é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da OLM e Shin-Ei Animation e a direção é de Kimura Ryuuichi.


 

Sanrio Danshi

Sanrio Danshi

(Sanrio Danshi) é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O anime tem como slogan “O que há de errado em ser meninos”.

A animação é do estúdio , a direção é de Masashi Kudo (Hayate the Combat Butler: Cuties, Re-Kan!), o argumento é de Takashi Aoshima (Aho-Girl) e o design de personagens é de Atsuko Nakajima (Ranma 1/2, You’re Under Arrest!).

(Sanrio Danshi) segue um grupo de estudantes que secretamente adoram as mascotes da Sanrio como Hello Kitty e Pompompurin.


 

Shinkansen Henkei Robo Shinkalion The Animation

Shinkansen Henkei Robo Shinkalion The Animation

Shinkansen Henkei Robo Shinkalion The Animation é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao estúdio OLM, a direção é de Takahiro Ikezoe (Show By Rock!!, PriPri Chii-chan!!), o guião é de Kento Shimoyama (Bleach, Armed Girl’s Machiavellism) e o design de personagens é de Yuka Aono (Brave Beats).

Os vários robôs Shinkalion são os vários modelos dos bullet trains (shinkansen) japoneses na realidade. Eles transformam-se em robôs para proteger o Japão de ameaças.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.