Devilman: Crybaby

Devilman Crybaby

é uma série anime com estreia a 5 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao estúdio , a direção é de (Ping Pong the Animation, Mind Game) e o argumento é de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Valvrave the Liberator).

No site oficial podemos ler.:

Um demónio possui o corpo morto de um jovem para fazer o mal. Mas depois de se apaixonar por uma menina humana, ele tem uma mudança de coração. Baseado no manga de Go Nagai.


 

Micchiri Neko

Micchiri Neko

Micchiri Neko é uma série anime com estreia em Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Mitchiri Neko é uma criatura com um gato que se junta sempre a outras criaturas.


 

Hataraku Onii-san!

Hataraku Onii-san!

Hataraku Onii-san! é uma série anime com estreia a 5 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta do alegre Tapio Chatorazawa e do pessimista russo Kuehiko Roshihara. Os dois estudam na mesma faculdade, e também trabalham juntos em vários trabalhos estranhos.

Yoshiki Usa (Wooser’s Hand-to-Mouth Life) é o criador original, a direção é de Tomoya Takashima (Yamishibai: Japanese Ghost Stories, Kagewani), o argumento é de Hiromu Kumamoto e o design de eprsonagens é de Haruka Oda.


 

Itou Junji: Collection

Itou Junji Collection

Junji Ito Collection é uma série anime com estreia a 5 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Produzido pelo , o anime ira adaptar historias do Itō Junji Kessaku-shū (Junji Ito Masterpiece Collection) e do manga Fragments of Horror, porém o site não informa quais histórias serão incluídas no anime e a equipe de produção não pode falar sobre este assunto até o início da exibição da série no Japão alegando que o publico ira se surpreender com o anime.

Junji Ito Collection possui direção / designer de personagens de Shinobu Tagashira, roteiros de Kaoru Sawada, direção de som de Hozumi Gōda e a trilha sonora está sendo composta por Yuuki Hayashi.


 

Citrus

Citrus

Citrus é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A direção é de Takeo Takahashi, o design de personagnes é de Ijuuin Izuro e a animação é do estúdio Passione.

A história segue uma bela garota que se transfere para uma nova escola após o novo casamento da sua mãe, apenas para descobrir que é uma escola para meninas conservadoras e que a sua némesis será a sua meia-irmã, presidente do conselho estudantil.

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.