Pop Team Epic

Pop Team Epic

Pop Team Epic é uma série anime com estreia a 6 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime tem como diretores Jun Aoki (Oshiruko – The Summertime Mischief, Stephan no Ongaeshi, “#1 Adachin mo Keitai ga Hoshii da chin!”) e Aoi Umeki (City Hunter’s “Ryō no Propose”). A animação é da Kamikaze Douga.

Após ser adiada a série anime autointitula-se “anime ruim”.


 

Sora Yori mo Tooi Basho

Sora Yori mo Tooi Basho

A place further than the Universe (Uchū yorimo Tōi Basho: A Story That Leads to Antarctica) é uma série anime com estreia a 2 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Esta será uma série anime que se vai desenrolar à volta de um grupo de meninas que está em viagem ao Polo Sul.

O staff será o mesmo de pelo que podemos contar com direção de Atsuko Ishizuka, argumento de Jukki Hanada, design de personagens de Takahiro Yoshimatsu (Hunter × Hunter 2011, Trigun), produção por Kenji Nakamoto e claro animação pelo estúdio .


 

Mame Neko

Mame Neko

Mame Neko é uma série anime com estreia a 9 de janeiro de 2018.. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da Charaction e a direção é de Yamamoto Yuuzou.


 

Ramen Daisuki Koizumi-san

Ramen Daisuki Koizumi-san

(Ms. Koizumi loves ramen noodles) é uma série anime com estreia a 4 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Kinmoza! Kiniro + Mosaic) e AXsiZ, a direção é de Kenji Seto (The Asterisk War: The Academy City on the Water), o argumento é de Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei, And you thought there is never a girl online?) e o design de personagens é de Takuya Tani (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn).

Esta é uma comédia gourmet que segue o dia-a-dia de Koizumi, que à primeira vista parece ser uma menina normal, mas na verdade tem um lado inesperado dela que ama ramen.

O mangá começou a ser lançado em 2013 na Manga Life Storia e já inspirou em 2015 uma série live-action.


 

Yuru Camp

Yuru Camp

é uma série anime com estreia a 4 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka(Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.