Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku (Death March to the Parallel World Rhapsody) é uma série anime com estreia a 11 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Brave Witches, Non Non Biyori) e a direção foi entregue a Shin Oonuma (Baka and Test – Summon the Beasts, ef: a tale of melodies, No-Rin). O guião é de Kento Shimoyama (Bleach, Gintama, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto(Armed Girl’s Machiavellism, Chaos Dragon).

A história desenrola-se à volta de Suzuki, um programador que se vê num outro mundo no nível 1. Ele acaba por alcançar o nível mais alto ao utilizar a magia Meteor Shower. Nas suas aventuras ele vai encontrar várias meninas monstro bem como alguns demónios.


 

Marchen Madchen

Marchen Madchen

Märchen Mädchen (Fairy Girls) é uma série anime com estreia a 11 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime que vai contar com animação pelo estúdio (Mysterious Girlfriend X, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Drifters), direção de Shigeru Ueda (RIN – Daughters of Mnemosyne, Senran Kagura: Estival Versus) e design de personagens por Yuki Morikawa (Fantasista Doll, If Her Flag Breaks).

A história de Märchen Mädchen (Fairy Girls) desenrola-se à volta de Hazuki Kagimura, uma jovem normal que geralmente está sozinha. Com o seu relacionamento com a sua nova família a não correr bem, ela retira-se todos os dias para o mundo de histórias e livros. Um dia, depois da escola, uma das estantes da biblioteca envia-a para outro mundo com uma escola de magia, onde ela conhece Shizuka Tsuchimikado. Ela descobre que as meninas (chamadas “mädchen”) que frequentam a escola são selecionadas por velhas fadas e histórias folclóricas para exercer a sua magia. A escola tem meninas que são escolhidas por histórias como Kaguya-hime no Monogatari, Issun-bōshi, Der Freischütz, Shuten-dōji, The Little Matchstick Girl, The Gigantic Turnip, Arthurian legends e The Ramayana. A própria Hazuki é escolhida pela história da Cinderela. Ela começa a sua nova vida na escola para se tornar utilizadora de mágica e ser amiga de Shizuka.

A história da novel é baseada no conceito que Matsu trabalhou durante três anos antes de falecer.


 

Violet Evergarden

Violet Evergarden

é uma série anime com estreia a 11 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela a direção é de , o design de personagens é de e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

A história de desenrola-se num mundo onde o professor Orlando, um cientista, criou uma série de robôs apelidados de “Auto Memory Dolls” para ajudar a sua mulher a escrever as suas novels após ela perder a sua visão. Mais tarde as “Auto Memory Dolls” são reutilizadas como instrumentos de guerra.


 

Dagashi Kashi 2

Dagashi Kashi 2

2 é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é agora do estúdio em vez do estúdio (, Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Kiss×sis) que tem agora um papel de coordenação, a direção passou de (Kanamemo, The World God Only Knows, Tokyo ESP) para Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko no Mori no Bōken, Yu-Gi-Oh! Zexal) e o design de personagens é agora de Nana Miura (Young Black Jack) em vez de Kanetoshi Kamimoto (Burst Angel, Taishō Baseball Girls., Mushi-Uta).

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja rural de doces, e planeia que Kokonotsu o substitua um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaka! Um dia, no verão, uma bonita menina chamada Shidare Hotaru, de uma empresa famosa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte à empresa da sua família. No entanto, ele só concorda se ela conseguir convencer Kokonotsu a assumir os negócios da família!.


 

Hakata Tonkotsu Ramens

Hakata Tonkotsu Ramens

(Hakata Pork Bones Ramens) é uma série anime com estreia a 12 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (Macross Frontier, The Disappearance of Nagato Yuki-chan), a direção é de Kenji Yasuda (Arata The Legend, Sōsei no Aquarion Love OVA), o argumento é de (Terra Formars, Shokugeki no Soma) e o design de personagens é de Hideki Inoue (Grenadier).

A história da novel desenrola-se em Fukuoka. À primeira vista, a cidade parece pacífica, mas sob a superfície, o crime está em crescendo. A ala Hakata da cidade é o lar dos profissionais do submundo: assassinos profissionais, detetives, informantes, especialistas em tortura e muito mais. Segundo uma lenda urbana, existe até mesmo um “assassino de assassinos profissionais” na cidade. Quando as histórias dos homens do mundo subterrâneo são contadas, aparece um “assassino de assassinos profissional”.

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.