25-sai no Joshikousei

25-sai no Joshikousei

25-Sai no Joshi Kōsei~Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo (25-Year-Old High School Girl: I’ll Do What Can’t Be Taught to Children) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela Lilix a direção é de Hideta Ōta, o guião é de Shinichiro Sawayama e o design de personagens é de Sawako Yamamoto.

A história de romance desenrola-se à volta de Hana Natori, uma mulher séria de 25 anos, cujo primo se recusa a ir para o ensino médio. Hana toma o lugar do seu primo e frequenta o ensino médio. No seu primeiro dia, porém, ela é descoberta pelo ex-colega de escola Okito Kanie que é professor de história do ensino médio.

Tal como tem vindo a ser habitual neste tipo de animes, esta série vai ter uma versão “regular” e uma versão “explicita” que vai ser disponibilizada por stream na Anime Zone.


 

Karakai Jouzu no Takagi-san

Karakai Jouzu no Takagi-san

Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Hina Logic – from Luck & Logic), o guião é de Michiko Yokote (RIN-NE, Genshiken, ReLIFE) e o design de personagens é da responsabilidade de Aya Takano (Himouto! Umaruchan, Kimi no Koe o Todoketai, Polar Bear’s Café).

A história desenrola-se à volta de Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhações devido às provocações de Takagi, a menina que se senta ao lado dele. Desde então, ele prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.


 

Ryuuou no Oshigoto!

Ryuuou no Oshigoto!

(The Ryuo’s Work is Never Done!) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação foi entregue ao estúdio (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P) e a direção é de Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, And you thought there is never a girl online?, Momo Kyun Sword). O guião é de Fumihiko Shimo (New Game!, Clannad, Infinite Stratos) e o design de personagens é da responsabilidade de Akane Yano (And you thought there is never a girl online?).

A história desenrola-se à volta de um adolescente chamado Yaichi Kuzuryuu, que é o mais forte jogador de shogi da história, ele tem o título de “Ryuo” (Dragon King). Um dia fatídico, a estudante amante de shogi, Ai Hinatsuru, aparece diante dele alegando que ele prometeu ser seu mestre. Mas será que essa promessa foi realmente feita? Assim, começam o seu relacionamento mestre e discípulo!

foi considerada a melhor novel de 2016 pelo (Esta Light Novel é incrível!) tendo por base a opinião de especialistas e editoras.


 

Zoku Touken Ranbu: Hanamaru

Zoku Touken Ranbu Hanamaru

Zoku Touken Ranbu: Hanamaru é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

Zoku Touken Ranbu: Hanamaru continuará a ser produzida pelo estúdio Dogakobo e terá a mesma equipe de produção. Com exceção do diretor , que será substituído por Tomoaki Koshida (Wagnaria! 3), e do roteirista Pierre Sugiura, que será substituído por pelo coletivo de roteiristas WriteWorks (Kizumonogatari).

O jogo de pega em várias espadas japonesas famosas e interpreta-as como personagens bishounen. O jogo foi lançado o ano passado e já tem mais de 1.5 milhões de utilizadores registados. rapidamente adquiriu uma grande base de fãs do sexo feminino inspirando uma grande variedade de merchandising e mangas.


 

Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Basilisk Ouka Ninpou Chou

Basilisk: Ouka Ninpou Chou é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação desta vez foi entregue ao estúdio Seven Arcs Pictures (Trinity Seven, Vivid Strike!), a direção é de Junji Nishimura (ViVid Strike!, Bakuon!!, GLASSLIP), o guião é de Shinsuke Onishi (New Getter Robo, Innocent Venus, 009-1) e o design de personagens é de Takao Maki (Laughing Under the Clouds).

A história desenrola-se 10 anos após a conclusão do manga original à volta de Hachirō e Hibiki, dos clãs Kouga e Iga.

No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsubagakure Iga e de Manjidani Kouga, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver através da força todos os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.