ANA colabora com Hajime Tabata para desenvolver um projeto de viagens áreas virtuais

Hajime Tabata, o atual CEO da JP Games, e ex-diretor dos jogos Final Fantasy XV e Final Fantasy Type-0, comentou que se aliou à companhia aérea All Nippon Airways (ANA) para criar um projeto de viagens áreas virtuais. 

Este permitirá aos seus tripulantes viajar para cidades criadas através de computação gráfica num espaço virtual. Esta é uma medida para combater atual pandemia gerada pelo Covid-19, que destruiu negócios de turismo e viagens áreas por todo o planeta.

De salientar que este é um projeto separado do The Pegasus Dream Tour, o título oficial dos Jogos Paraolímpicos da JP Games que tem lançamento previsto para 2021.

Hajime comentou à revista Famitsu o seguinte:

“Usarei as habilidades e experiência que adquiri a desenvolver RPGs, para transformar estas viagens em algo para além da realidade virtual. Farei o meu melhor para ajudar a ANA. ”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
light 701
light 701
22 , Janeiro , 2021 16:19

interessante