DLC para Dragon Ball Z: Kakarot “Trunks: The Warrior of Hope recebe um novo conjunto de imagens

Acompanha o destino de uma história onde Goku não é o protagonista

A Bandai Namco Entertainment e a CyberConnect2 lançaram um conjunto de imagens para o DLC de Dragon Ball Z: Kakarot intitulado “Trunks: The Warrior of Hope”. O mesmo vai receber lançamento no início deste verão.

Após explorar, o presente e o futuro da célebre série televisiva de 1989, regressamos a um futuro no passado, onde infelizmente Son Goku, o guerreiro mais poderoso da terra já não existe porque morreu vítima de uma misteriosa doença cardíaca. Após este duro acontecimento, uma dupla de androides começou a semear o terror pela Terra, e rapidamente os restantes Guerreiros Z também acabaram por perder a vida, todos exceto dois. Avançamos 13 anos nesta história e encontramos, Son Gohan o filho de Goku já adulto acompanhado de Trunks, o filho de Vegeta. Estes são os descendentes dos maiores defensores da Terra, e também a última esperança para a humanidade prosperar.







Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para as plataformas PlayStation 4Xbox One e PC. Podem ler a nossa análise à versão Steam abaixo.

Dragon Ball Z: Kakarot – Análise

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
❄Dan❄
22 , Maio , 2021 10:26

Eita, vão colocar o Gohan do Futuro finalmente sem um dos braços em um game de DBZ¿