É oficial! Tim Sweeney não se importa mesmo de perder milhões com o seu modelo de negócio

Os bolsos de Tim não têm fundo

Tim Sweeney, o presidente da Epic Games, reagiu à revelação que a sua empresa perde autênticas fortunas com a loja PC Epic Games Store.

Epic Games continua a perder milhões e parece não se importar

Tim relatou através das redes sociais que esta perda é vista como um investimento a longo prazo, não tem problema nenhum a continuar com o mesmo modelo de negócio, e até vai mais longe comprovando-o com vários gráficos, estatísticas e afirmações:

“Está certo! E provou ser um fantástico sucesso para alcançar jogadores com grandes jogos e um grande investimento para fazer o mercado crescer.

 Tim continua argumentar a sua posição citando:

A Apple diz que isto é ‘perder dinheiro’, mas gastar agora para construir um negócio rentável mais tarde é exatamente o significado de investimento! Quer seja a construir uma fábrica, loja ou jogo.”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Don Perron
Don Perron
13 , Abril , 2021 12:18

Vejo que és um homem de visão (e não um mercenário esfomeado por dinheiro como os produtores de Fortnite que apesar de já estarem cagando dinheiro pelas ventas ainda querem atrapalhar os investimentos dos outros em nome da fome de mais dinheiro, quando no fundo eles possuem pouco mérito do sucesso do jogo já que eles simplesmente tiveram a sorte acertar na fórmula do jogo do momento).
comment image