É oficial! Tim Sweeney não se importa mesmo de perder milhões com o seu modelo de negócio

Os bolsos de Tim não têm fundo

Tim Sweeney, o presidente da Epic Games, reagiu à revelação que a sua empresa perde autênticas fortunas com a loja PC Epic Games Store.

Epic Games continua a perder milhões e parece não se importar

Tim relatou através das redes sociais que esta perda é vista como um investimento a longo prazo, não tem problema nenhum a continuar com o mesmo modelo de negócio, e até vai mais longe comprovando-o com vários gráficos, estatísticas e afirmações:

“Está certo! E provou ser um fantástico sucesso para alcançar jogadores com grandes jogos e um grande investimento para fazer o mercado crescer.

 Tim continua argumentar a sua posição citando:

A Apple diz que isto é ‘perder dinheiro’, mas gastar agora para construir um negócio rentável mais tarde é exatamente o significado de investimento! Quer seja a construir uma fábrica, loja ou jogo.”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.