Genshin Impact Ver. 1.3 – Veja as principais novidades apresentadas durante o programa especial

Artigo por

A versão tem a sua data de lançamento marcada para o dia 3 de fevereiro

Hoje, a muito antecipada live stream apresentando a versão 1.3 de Genshin Impact foi ao ar, revelando a sua data de lançamento, marcada para o dia 3 de fevereiro e apresentando diversas novidades que marcarão presença no futuro do game, o que contou com um novo trailer, a apresentação oficial do gameplay de Xiao e muito mais.

Vamos agora, falar um pouco sobre as principais novidades apresentadas durante o especial. Prontos, Viajantes?

O Festival começa

O evento ”Lantern Rite”, ambientado durante o Festival anual das Lanternas, este que ocorre no porte de Lyrue, será o evento principal da nova versão e terá o misterioso Xiao como o seu protagonista. Veja o seu trailer da nova versão, nomeada “All that Glitters”.

Xiao também será a estrela do primeiro banner após a atualização, este que estará disponível do dia da atualização ao dia 17 de fevereiro, quando o segundo banner do update, estrelando Keqing, estará disponível.

Além disso, foi revelado que o evento principal será dividido em várias etapas, contando com um mercado exclusivo, várias side-quests e novos modos de jogo, como o modo Theatre Mechanicus, onde os jogadores deverão posicionar defesas e proteger pontos específicos dentro do campo de batalha.

Primogens, personagens e muitos eventos

IMAGEM: Youtube.

A miHoYo também revelou a lista de todos os eventos que mercarão presença na versão, estes que serão discutidos a fundo futuramente pela desenvolvedora. Entre eles, podemos destacar o evento ”May Fortune Find You”, que dará aos jogadores 10 desejos como bonus de login e o evento ‘‘Stand By Me”, onde será possível obter um personagem (4 estrelas) entre os selecionados, sem nenhum custo. Além disso, foi revelado que os eventos presentes na versão darão aos viajantes mais de 1600 primogens no total.

Um novo chefe de respeito

A nova versão também apresentará um novo monstro, o Geovishap, este que poderá ser derrotado para completar comissões e expedições, estas que iram, por sua vez, desbloquear desafios exclusivos. Além disso, um novo chefe, conhecido como Primo Geocishap, será inserido no jogo e promete ser um desafio à altura para até mesmo os mais experientes jogadores.

Novas Mecânicas e aguardadas adições

Novas mecânicas e mudanças também marcaram o evento. Foi revelado que o jogo receberá novas seções no seu arquivo e que, com o lançamento da nova versão, você poderá exibir as suas conquistas e o seu progresso no Abismo em seu perfil, junto a até 8 de seus personagens. Também foi revelado que o jogador poderá, após completar uma missão, desbloquear a habilidade de transmutar materiais, o que possibilitará ao mesmo criar diferentes itens.

Genshin Impact está disponível para o PlayStation 4, PlayStation 5, PCs e dispositivos móveis.

FONTEmiHoYo
O OtakuPT é um site internacional composto por elementos de várias nacionalidades dedicado a anime, mangá, videojogos e cultura POP.