
A Shueisha confirmou hoje que as duas novels por Aya Yajima do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge vão chegar às 700 mil cópias a 10 de dezembro de 2019.
“Shiawase no Hana” (Flower of Happiness) e “Katahane no Cho” (One-Winged Butterfly) são assim as duas novels a atingir mais rapidamente esse valor no JUMP j BOOKS.
O selo JUMP j Books foi criado em 1993 para lançar novels spin-off e backstory de populares mangás da Weekly Shonen Jump, Jump Square e Young Jump.
Aya Yajima publicou Shiawase no Hana a 4 de fevereiro de 2019 e Katahane no Cho a 4 de outubro de 2019.
Ela recebeu uma menção honrosa na edição 16 dos Jump Novel Awards em 2007, depois de escrever as novelizações de Blue Exorcist de Kazue Kato e de Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation de Yoshiyuki Nishi.
A editora diz que uma das razões da sua popularidade é que os fãs podem ler os episódios que não são apresentados na história principal do mangá com ilustrações da autora original do mangá. Em particular, a história do mangá nas últimas edições tornou-se muito séria, então as novels apresentam episódios emocionantes pode dar aos leitores um pouco de ar fresco.
Ainda recentemente noticiámos que no formato novel Kimetsu no Yaiba já consegue vender mais que Sword Art Online.
se a ufotable não estiver recebendo os lucros disso é muita sacanagem kkkkkkkkkkkk
Só quem ganha com as vendas do manga e LN é a Shueisha.
Nenhum estudio ganha com boost de algo que ele adaptou.
sim,mas por fora,deve ter produtos que o estudio deve ganhar algum lucro.
por que o merito é do estudio mesmo e não do mangaka sobre o sucesso da obra
Kimetsu dominando até nas novels kk. Seria bom ver essa novels adaptadas em OVAs.
Vdd