Autores de Freezing lançam novo mangá em Outubro 2021

Ponkotsu Megami no Isekai Sōseiroku

A mais recente edição da Comic Valkyrie anunciou que na sua próxima edição em outubro vai começar a ser publicado um novo mangá por Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim. O mangá vai desenrolar-se à volta de um criador de mangá genial que usa as suas habilidades de desenho quando são reencarnados num outro mundo para se tornarem imbatíveis no novo mundo.

Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim lançaram o mangá Ponkotsu Megami no Isekai Sōseiroku na revista em abril de 2019 e o seu 6º e último volume vai ser lançado a 8 de outubro de 2021. O mangá segue uma “deusa que já existiu” que cria um mundo alternativo. Os autores colocaram o seu mangá Freezing em hiato ao mesmo tempo que lançaram Ponkotsu Megami no Isekai Sōseiroku.

Lim e Kim lançaram Freezing na Comic Valkyrie da Kill Time Communication em 2007, e transferiram o mangá para a versão digital depois da Comic Valkyrie deixar de ser publicada em 2012. A Kill Time Communication publicou o seu 33º volume em novembro de 2018. O mangá inspirou várias séries spinoff e o terceiro spinoff, Freezing Pair Love Stories, foi lançado em 2013.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ACROBATIC
ACROBATIC
19 , Setembro , 2021 16:12

E só fazendo e não termina as outras

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
19 , Setembro , 2021 15:30

Ao invés de terminar Freezing, quer fz mais e mais outras obras… fz oq, ser fã de Dall ñ é fácil ñ!

Kael
Kael
19 , Setembro , 2021 15:36

Esse autor tá cheio de obra sem fim ou inacabada..

Febaxmann
Febaxmann
20 , Setembro , 2021 15:27

Eu já fui fã de Dall-Young Lim, mas hoje eu detesto esse autor e não toco nem compro MAIS NADA que ele faça.

Quase NUNCA termina suas obras; e por regra (com raras exceções), sem tem fim o final é lixo. Freezing tá em hiatus desde 2018/2019, sem nenhuma esperança de ser finalizado porque o cara não se aguenta, toda hora começa uma obra nova para deixar ela inacabada também.

As únicas exceções que me vem a mente é UnbalanceX2 e Kurokami (que ainda não terminei de ler, tenho que ler o resto em inglês).
Fora que Kurokami tem um grande asterisco no começo que o torna difícil de ler, porque o MC faz de tudo para você odiar ele; esse autor tem o dom de fazer um MC idiota/jerk.
UnbalanceX2 sofre do mesmo problema, mas ao menos há um senso de progressão, ele (MC) vai amadurecendo se tu aguentar ele no começo.

Obras que eu li com finais ruins, daqueles que tu fica com raiva da obra:

OnihimeVS tem um final horrível
Re:Birth – The Lunatic Taker tem um final ruim (e uma sequência que está morta em hiatus)
Ark: Romancer tem um final desastroso
Koimoku começa bem e vai se desfazendo conforme avança
Monochrome – Teito Ninpouchou tem um final m…
The Phantom King começa bom e vai ficando ruim gradualmente
Unbalance x2: After Story só existe para estragar uma das poucas obras (com começo, meio e fim) dele que são boas. Não leia essa b…., uma sequência totalmente desnecessária e ruim ainda.

Lista de obras mortas, em Hiatus que tu nunca vai ver o final (que eu li). Pode queimar os volumes deles caso tenha comprado:

Aflame Inferno
Freezing
Re:Birth 2 – The Life Taker
The Legend of Maian
Unbalance x 3

Devem ter outros, mas depois de UnbalanceX3 eu cansei de me torturar. Já sei que qualquer obra que ele começar não vai ter fim ou será um fim ruim, seja porque ele se cansou do próprio trabalho ou porque ele decidiu começar outro. E no pior dos casos, ele decide estragar uma das poucas coisas boas que ele fez com uma sequência horrível.

Caso a parte:
Qualquer um dos spin-offs de Freezing: Qual a graça de ler spin-offs de uma obra que nunca vai acabar? Eles são ok, com alguns se destacam bem, mas como tu já tá com raiva do hiatus eterno de Freezing, fica difícil aproveitar qualquer coisa de Freezing.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Febaxmann
27 , Setembro , 2021 20:07

Gostei do final de Koimoku, Re:Birth foi uma vergonha o jeito q Dall terminou essa obra, nítido como ele desgostar da suas próprias obras… Ñ sei como ainda existe editora q apoia ele!