InícioMangaMangá Radiant vai ser publicado em Portugal

Mangá Radiant vai ser publicado em Portugal

Capa vol 1 Radiant editora ASA

Lembram-se de em 2022 termos noticiado que Tony Valente adorava ver o seu mangá Radiant publicado em Portugal? Pois isso vai mesmo acontecer pela ASA. Dia 23 de janeiro a Editora ASA vai publicar em Portugal o primeiro volume do mangá Radiant de Tony Valente. Podem comprar aqui com desconto.

Radiant N.º 1 de Tony Valente

A sua aparente imunidade leva-o por um caminho que parecia destinado a seguir: tornar-se um caçador e lutar contra os Némesis.

Mas, mais do que isso, Seth embarca numa missão que vai além de simplesmente caçar monstros…

Constantemente cercado por feiticeiros e criaturas perigosas, ele vai percorrer o mundo em busca de Radiant, o suposto criadouro dos monstros, sob o olhar atento da Inquisição.

Radiant N.º 1 de Tony Valente

ISBN: 9789892360041
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176

 

Autor de Radiant adorava ver o seu mangá publicado em Portugal

Radiant é um “manfra” escrito e ilustrado por Tony Valente. É publicado pela Ankama desde 2013. Posteriormente, foi publicado pela editora japonesa Asukashinsha em 2015, tornando-se o primeiro manfra a ser publicado no Japão.

Radiant recebeu uma adaptação para anime pelo estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), direção de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation) e guião de Makoto Uezu.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Dinis Barroso
Dinis Barroso
6 , Dezembro , 2023 18:59

Gostei de Dofus por isso acho que vou ficar de olho neste.

- Publicidade -

Notícias

Populares