Primordial pela G. Floy

Primordial capa pela G. Floy (1)

Dia 12 de agosto a G. Floy vai lançar Primordial, uma banda desenhada com argumento de Jeff Lemire e desenhos de Andrea Sorrentino. Podem comprar aqui com 10% de desconto e portes grátis.

Ficção científica alucinante e um thriller da Guerra Fria colidem nesta série de seis capítulos da equipa criativa do best-seller e vencedor do prémio Eisner, GIDEON FALLS!

Em 1957, a URSS fez história ao lançar uma cadela chamada Laika para a órbita da Terra. Dois anos mais tarde, os EUA responderam com dois macacos, Able e Baker. Estes animais nunca regressaram. Mas o que ninguém sabia era que eles não morreram em órbita… foram levados. E, agora, estão a regressar a casa.

“Em suma, um comic indispensável para fãs de ficção científica, fãs de Lemire, fãs de Sorrentino e fãs da Image”.  – Black Nerd Problems

JEFF LEMIRE é um autor best-seller do New York Times, com uma carreira como escritor e artista de romances gráficos de sucesso. Venceu em 2008 e 2013 o Shuster Award for Best Canadian Cartoonist, e venceu por duas vezes o prémio Eisner para Melhor Nova Série, em 2017 com Black  Hammer, e em 2019 com este Gideon Falls. Uma das suas mais recentes obras foi o romance gráfico Roughneck, já editado pela G. Floy no nosso país e que a Publishers Weekly descreveu como um livro “poderoso”.

ANDREA SORRENTINO é um autor italiano com uma longa carreira na DC Comics e na Marvel. Foi nas páginas da revista Green Arrow que colaborou pela primeira vez com Lemire, com grande sucesso. Os dois voltariam a reunir-se nas páginas de Old Man Logan, já depois de Sorrentino ter assinado em exclusivo pela Marvel, uma colaboração que abriria caminho para a criação de Gideon  Falls, na qual se concentra desde 2018.

  • Primordial
  • Argumento de JEFF LEMIRE e desenhos de ANDREA SORRENTINO
  • G. Floy Studio Portugal
  • Formato deluxe (18 x 27,5 cm), capa dura, 176 pgs. a cores
  • PVP: €25
  • ISBN: 978-83-66589-81-0
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments