Ficamos hoje a saber que a adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami é da responsabilidade da TOHO e que a estreia nas TVs vai acontecer já em 2020.
A TOHO produziu animes como Wake Up, Girls!, Yowamushi Pedal, Ajin, Another, My Hero Academia, Psycho-Pass, etc…
Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.
Para já foi apenas confirmada a presença no anime dos atores Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida) e Nobara Kugisaki (Asami Seto).
Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Ainda recentemente ficamos a saber que Jujutsu Kaisen tem em circulação mais de 2 milhões de cópias.
Na sua sinopse podemos ler:
Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!
TOHO deve gastar uma boa grana em um estudio para fazer essa serie.
Acho que a bones é que combina mais com a serie
Resta saber o estúdio.
Fica vendo como a Polygon Pictures vem gostoso.
Polygon pegando os mangás que a galera mais gosta e metendo CG kkkk
mas CG é algo que cada vez mais o estudio estão investido.
o pior que na materia cita godzilla #medo kkk
Se é TOHO que vai bancar as chances de ir pro Bones aumentaram.
Eu acho que é bem provável que seja animado pelo Production IG, ele junto ao Bones são os que mais trabalham junto a Toho, mas pode ser outro também, já que ela produz animes com diversos estúdios diferentes.
Eu já li alguns comentários em que galera tá na torcida pelo estúdio Bones mas eu acho que vai ficar entre Production I.G/ Wit Studio.
Se é a TOHO que está investindo, então deve sair um anime de alto nível de produção