Canal Loading revela a data de estreia de My Hero Academia

My Hero Academia está sendo dublado no Brasil, mas com elenco diferente do filme

O canal Loading revelou que a adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku No Hero Academia) de  começará a ser exibida no canal a partir do dia 13 de janeiro ás 19h30 e dentro do programa Mais Geek.

A série anime será exibida pelo canal em versão dublada, que foi produzida pelo DuBrasil e com um elenco de dublagem completamente diferente dos filmes anime My Hero Academia: 2 Heróis e My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (My Hero Academia – HEROES:RISING).

O anime de My Hero Academia está disponível no Brasil atualmente também nas plataformas Crunchyroll (apenas na versão legendada) e Funimation (em versão dublada e legendada).

Lembrando que a quinta temporada da série vai estrear na TV japonesa no dia 27 de março de 2021.

Estreando por uma startup sobre a mesma estrutura e concessão da extinta MTV Brasil, o canal Loading foi lançado com o foco no público jovem e com uma programação com conteúdo tendo voltado para jogos e Cultura Pop ocidental e oriental, como animes, séries Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop. Antes mesmo de sua estreia oficial o canal já havia anunciado parceria de conteúdo com CrunchyrollSonyHasbro e ainda revelou uma parceria com a Funimation em suas primeiras horas no ar.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.