Com a estreia de hoje nas TVs ficamos a saber que a adaptação para série anime do mangá Tachibanakan To Lie Angle (Love to Lie Angle) de merryhachi vai ser formada por 12 episódios.
O volume único com todos os 12 episódios e bónus vai acompanhar a edição limitada do 7º volume do mangá a 18 e julho.
A animação é da responsabilidade da Creators in Pack (Miss Bernard said., Netsuzou Trap -NTR-, Ojisan to Marshmallow, OZMAFIA!!, Military!) em colaboração com o Studio Lings.
A direção é de Hisayoshi Hirasawa (Miss Bernard said., Netsuzou Trap -NTR-, Ojisan to Marshmallow, OZMAFIA!!), o guião é de WORDS in STEREO e o design de personagens é de Yutsuko Hanai.
Depois de voltar à sua cidade natal, Natsuno Hanabi está pronta para começar o ensino médio e ansiosa por viver na Tachibana Mansion, um luxuoso dormitório estilo mansão. No entanto, devido a algumas complicações, ela acaba numa degradada, mas viva casa Tachibana e fica presa com a sua amiga de infância e uma beldade misteriosa. Este triângulo amoroso definirá a sua experiência no ensino médio?
Quanto a seiyuu temos:
- Minami Tsuda como Hanabi Natsuno
- Amisa Sakuragi como Konomi Fujiwara
- Arisa Nakada como Iori Takamura
- Rei Matsuzaki como Yoriko Fujiwara
- Mikako Komatsu como Yū Tsukishiro
- Eri Kitamura como Sonoa Mitsui
Tachibanakan To Lie Angle (Love to Lie Angle) começou a ser lançado na Comic Yuri Hime em 2014.




![Novo anime de Battle Spirits vai estrear no Outono de 2026 Battle Spirits [Re] Zekkai no Kū teaser screenshot](https://i0.wp.com/www.otakupt.com/wp-content/uploads/2026/03/Battle-Spirits-Re-Zekkai-no-Ku-teaser-screenshot.jpg?resize=218%2C150&ssl=1)





yuri?