InícioAnimeNoragami Aragoto altera banda sonora após chamada islâmica para oração

Noragami Aragoto altera banda sonora após chamada islâmica para oração

Recentemente , a segunda temporada de , causou alguma controvérsia entre os fãs internacionais após a utilização de uma chamada islâmica para oração na sua banda sonora.

Em resposta o staff pediu desculpa pela sua ignorância relativamente ao significado do áudio e clarificou que nunca tiveram a intenção de insultar o Islão ou os muçulmanos.

Foi também anunciado que a banda sonora Noragami no Oto 2 lançada a 25 de Novembro vai ser removida do mercado e que o lançamento do 1º volume DVD/Blu-ray agendado para 18 de Dezembro foi adiado para corrigir o problema.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

16 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
My Oni
My Oni
15 , Julho , 2019 19:40

Essa bosta de politicamente correto que corroí o mundo, os Islâmicos não conseguem viver em paz com ninguém e ainda tem mais direito que os próprios nativos da Pátria que acolhe eles, isso é medo e as pessoas estão sendo intimidadas e pressionadas a aceitarem nessa deturpação moral por causa dessa esquerda mundial e o Islã só ganha força.
Por isso eu digo sempre “o mundo está se tornando em um lugar cheio de covarde” ninguém pode expressar sua opinião, pois a nossa liberdade de expressão foi ceifada por ideias do politicamente correto que te priva de sua própria liberdade.

Hijikata
Hijikata
15 , Julho , 2019 19:45

È muita treta vish…

MadLane
MadLane
15 , Julho , 2019 19:45

merda de árabes e a sua estúpida relegiao como se foxe real, tem o direito de acreditarem no que quiserem mas relegiao ta sempre ligada a guerra, morte, terrorismo e pessoas que se ofendem com qualquer coixa já era hora de deixar de existir

Capitão Rolha
Capitão Rolha
15 , Julho , 2019 19:45

Em 2030 é bem capaz da Europa ser dominada pelo islan, Digo por dentro, essa raça tem que ser exterminada em uma só tacada.

Daicon IV
Daicon IV
15 , Julho , 2019 19:45

O estúdio tremeu e não foi por causa de terremoto

No loli No life
No loli No life
15 , Julho , 2019 19:45

tinha que ser logo nessa época em que, os Islãmicos atacaram a frança, e que saiu aquele video 11bx1371 fuck

Tony Senpai
Tony Senpai
15 , Julho , 2019 19:45

Palhaçada isso, hoje em dia você fala um a e já aparece alguém ofendido.

Yui-chan
Yui-chan
15 , Julho , 2019 19:45

Noss…
Não sei o que comentar além disso.

Lucio
Lucio
15 , Julho , 2019 19:45

Uma palavra pra isso
RIDÍCULO

iAKigAMi
iAKigAMi
15 , Julho , 2019 19:45

O pior é que “todo mundo” abaixa a cabeça pros islâmicos/mulçumanos aiai, só tenho a lamentar. É isso que fode tudo.

Shiba
Shiba
15 , Julho , 2019 19:45

O japas não querem treta com os Islãs kkk

Morito
Morito
15 , Julho , 2019 19:45

E qual seria a OST? ‘-‘ Eu tenho esse álbum.

Yhan
Yhan
15 , Julho , 2019 19:45

vixi, nem tinha me ligado nisso…

xHoushi
xHoushi
15 , Julho , 2019 19:45

IXI. Já foi o Estados Unidos e frança. Agora será que vai ser Japão?

Hollow
Hollow
15 , Julho , 2019 19:45
erika
erika
15 , Julho , 2019 19:45

essa noticia eu já sabia, e fez bem removerem, na conta do twitter de noragami o que nao faltava é gente pedindo pra remover e no youtube era só xingamentos a ost e ao Iwasaki, que bom que tudo foi resolvido

- Publicidade -

Notícias

Populares