O bloco Noitamina começou a exibir no seu canal de youtube um novo trailer de Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen (Kabaneri of the Iron Fortress: Unato Decisive Battle), o filme sequela de Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress), que vai estrear nos cinemas a 10 de maio de 2019.
O filme vai estrear também na mesma altura na Netflix e Amazon Prime Video.
A história vai desenrolar-se à volta da personagem Mumei meio ano após os acontecimentos da série anime.
O filme de Koutetsujou no Kabaneri poderá não ser o fim do anime pois o site oficial caracteriza-o como “um volume intermédio”, o que poderá significar que a história vai continuar após os eventos do filme anime.
Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress) é uma série anime que estreou nas TVs nipónicas dia 7 de Abril de 2016 e que resulta tal como da colaboração de Ichiro Okouchi (o criador de Code Geass) com a equipa de Attack on Titan (Wit Studio e o diretor Tetsuro Araki).
Com animação pelo Wit Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).
A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zombies com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro” se deslocam entre as estações.
Show Oo
Que bom que não teremos que esperar muito pra ver o filme.
LINDA DEMAIS https://uploads.disquscdn.com/images/c74b650bdf6d045f32d2d70a0d7955512cd26a094c8e16fd51f43c0c54e77731.gif