Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

Estreias anime em Outubro 2021

A temporada anime de Outono (outubro – dezembro) de 2021 está quase a começar e aqui estão as suas muitas estreias, são mais de 60. Que animes vão acompanhar?


 

Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Demon Slayer: Entertainment District Arc

Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge estreia dia 5 de Dezembro, no entanto, dia 10 de outubro vai estrear o filme anime que mais ganhou em 2020 em todo o mundo e que foi agora dividido em 6 episódios + 1 episódio especial com conteúdo inédito.

O cenário para a segunda temporada de Demon Slayer é a infame área de Yoshiwara, um distrito de prostituição em Tóquio, que era um lugar famoso para entretenimento sexual até a prostituição ser proibida no Japão em 1958. Por causa disso, um dos tópicos mais quentes na imprensa japonesa e em programas de variedade tem sido sobre se a série anime adaptaria o mangá fielmente ou se tornaria mais familiar para saciar a grande base de fãs mais novos que a franquia tem atualmente.


Tsuki to Laika to Nosferatu

A adaptação para série anime da novel Tsuki to Laika to Nosferatu (The Moon, Laika, and Nosferatu) de Keisuke Makino e Karei vai estrear dia 4 de outubro de 2021. A série teve uma antestreia a 4 de setembro no Japão.

A animação é do estúdio Arvo Animation, a direção é de Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photo Kano), o argumento é de Keisuke Makino, o design de personagens é de Hiromi Kato e a direção de arte é de Yūji Kaneko.

Tsuki to Laika to Nosferatu acontece num mundo fictício 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências testam as suas ambições uma contra a outra numa corrida espacial. No meio desta guerra esta Lev Leps, um candidato a astronauta reserva, e a sua nova companheira, a vampira Irina Ruminescu.


 

Blue Period

A adaptação para série anime do mangá Blue Period de Yamaguchi Tsubasa vai estrear a 2 de outubro de 2021. A série teve uma antestreia a 25 de setembro.

A animação foi entregue ao estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), o diretor chefe é Koji Masunari (Kamichu!, Kokoro Toshokan, Saber Marionette R), a direção é de Katsuya Asano (Yu☆Gi☆Oh! VRAINS), o argumento é de Reiko Yoshida (Arte, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Hatsukoi Limited, Kiss x Sis, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu).

Yatora é um estudante perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. É uma performance sem esforço e, em última análise… uma sem graça. Mas ele vagueia pela sala de arte um dia, e uma pintura solitária captura o seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça – e está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!


 

BanG Dream! Garupa Pico: Fever!

BanG Dream! Garupa Pico: Fever! é uma série que vai estrear em outubro 2021.


 

Build Divide: Code Black

A série anime original Build Dive -#00000 (Code Black)- da Aniplex vai estrear em outubro de 2021.

Com animação pelo estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Yuki Komada (Killing Bites, direção de episódios de Blade of the Immortal), o argumento é de Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) e o design de personagens é de Shinpei Tomooka (Inukami!, Sekirei, Trinity Seven).

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo “Rei”, o valor de uma pessoa é determinado pela sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre New Kyoto e o seu rei. “Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado.” E para desafiar o Rei, é necessário participar na batalha TCG conhecida como Rebuild, e a “Chave” deve ser concluída.

Todos têm um desejo que anseiam realizar. Teruto Kurabe, um menino que jurou matar o rei, e Sakura Banka, a misteriosa menina que o guia, lançam-se na batalha de Reconstrução. Com New Kyoto como cenário, a cortina sobe e a batalha por Teruto e seus amigos começa!

Como parte do projeto Build Divide, uma coleção de 106 cartas exclusivas com o tema desta nova série anime será lançada a partir de outubro no Japão.


 

Rumble Garanndoll

 Rumble Garanndoll

A série anime Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo (Turnabout World’s Battery Girl) vai estrear dia 11de  outubro de 2021.

Com animação pelo estúdio Lerche (School-Live!, Scum’s Wish, Kino’s Journey), a direção é de Masaomi Andō (School-Live!, Scum’s Wish, Toilet-Bound Hanako-kun, Astra Lost in Space), o argumento é de Makoto Uezu (Scum’s Wish, The Heroic Legend of Arslan, Kengan Ashura), o design de personagens é de Akio Watanabe (The Fruit of Grisaia, The Eden of Grisaia) e Keiko Kurosawa (Astra Lost in Space, Scum’s Wish) está a adaptar esses designs para animação.

A história começa em 2019, pouco antes da mudança de eras históricas no Japão. Uma fenda para outra dimensão abre-se repentinamente nos céus, revelando um mundo alternativo chamado “Shinkoku Nippon”. Essa versão paralela do Japão manteve o seu militarismo e permanece presa à era Showa. O Shinkoku Nippon invade o Japão com as suas armas “Genmu” (nas quais as armas modernas não têm efeito) e armas humanoides “Garan” gigantes. Os invasores imediatamente assumem o governo e quase conquistam o Japão. Como resultado, o Japão nunca entra na era Reiwa.

Uma década depois, o Japão foi renomeado como Genkoku Nippon, um estado fantoche do Shinkoku Nippon. Sob severa censura, o mangá, anime, idols e subculturas semelhantes morreram completamente… ou assim parecia.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.