Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

Muteking the Dancing Hero

Muteking the Dancing Hero

A série anime Muteking the Dancing Hero, o reboot anime de Tondemo Senshi Muteking da Tatsunoko Production, vai estrear a 3 de outubro de 2021.

A animação é da Tatsunoko Production em colaboração com a Tezuka Productions, a direção é de Yuuzou Satou (Bio Hunter, Gokusen, Sakura Taisen), o argumento é de Yuuji Kondou (Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS, Dokyuu Hentai HxEros, Itsuka Tenma no Kuro Usagi) e a música é de Takamitsu Shimazaki (Hakushon Daimaō 2020) e Takeshi Masuda (theme song arrangement for Psychic Squad, Snow White with the Red Hair).

[Sinopse da série original de 1980] Linn Youki, de 12 anos, apoiou lealmente o seu pai quando o mundo se riu do cientista por dizer que a Terra estava prestes a ser invadida do espaço sideral. Mas Linn não esperava envolver-se pessoalmente, até que conheceu Takoro, o estranho jovem “xerife” de outro mundo que estava à procura de notórios criminosos espaciais.

Havia apenas quatro irmãos Kurodako, mas eles planeavam usar a ciência alienígena e poderes naturais de transformação para se tornarem os mestres secretos da Terra. Com a ajuda de Takoro, Linn transformou-se no poderoso super-herói, Muteking, para frustrar os seus planos.

Há muita ação e risos nesta comédia-drama alegre sobre um herói fantasiado, o seu companheiro alienígena amigável, mas pateta, um gangue de desajeitados aspirantes a conquistadores do mundo, um belo chefe de polícia, um cientista obcecado, um cão sarcástico, um disco voador não oficial e outros. Este elenco de personagens incomum, mas envolvente, cativará os corações dos espectadores enquanto os diverte.


 

The Night Beyond the Tricornered Window

The Night Beyond the Tricornered Window

A adaptação para série anime do mangá yaoi The Night Beyond the Tricornered Window (Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru) de Tomoko Yamashita vai estrear a 3 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio Zero-G, a direção é de Yoshitaka Yasuda (designer de personagens de Joe vs. Joe , direção de Tsugumomo) e o argumento é de Ayumi Sekine (IDOLiSH7, Makura no Danshi).

O tímido balconista da livraria Kosuke Mikado tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele gostaria de não ter, já que o que ele vê normalmente apavora-o. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto as suas fracas qualidades sociais, não parece temer nada, mortal ou não. Quando este estranho casal se reúne para resolver os casos bizarros que aparecem, os seus métodos de trabalho podem não ser totalmente “safe for work”!


 

Tesla Note

Tesla Note

A adaptação para série anime do mangá Tesla Note escrito por Tadayoshi Kubo e Masafumi Nisida e ilustrado por Kouta Sannomiya vai estrear a 3 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio Gambit, a direção é de Michio Fukuda (Hyakko, Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital, Terraformars Revenge), o argumento é de Masafumi Nishida (Re-Main, Tiger & Bunny, Uwabaki Cook), o design de personagens é de POKlmari (Sorcery in the Big City)  e a música é da responsabilidade de Kaoru Wada (Eiyuu Gaiden Mozaicka, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, Kindaichi Shounen no Jikenbo).

O mangá de ação e espionagem desenrola-se à volta de “Mission T”, uma guerra sombria de espiões e inteligência secreta travada para evitar a destruição do mundo. A história acompanha Botan Negoro, que treinou como ninja desde a infância e se tornou uma espia talentosa. Ela junta-se a Kuruma, um espião com talento para o teatro, numa nova missão com o mundo em jogo: recuperar o “Tesla Crysta”, o “legado” do genial inventor sérvio-americano Nikola Tesla. Mas outros países e os seus agentes já estão a mover-se para capturar o cristal, e Botan e Kuruma terão que usar toda a sua inteligência para ser mais espertod que eles.


 

Waccha PriMagi!

Waccha PriMagi!

Waccha PriMagi! é uma série anime que vai estrear dia 3 de outubro de 2021.

A aluna do primeiro ano do ensino médio Hibino Matsuri adora festivais e sonha um dia ser capaz de estrelar “PriMagi”, uma forma mágica de entretenimento de palco originado da música, dança e moda. Esse dia chega quando o hiper-espirituoso mago causador de problemas Myamu chega do reino mágico e procura Matsuri para PriMagi. Juntos, os dois competem com rivais para chegar ao topo da PriMagi.


 

Kyuuketsuki Sugu Shinu

Kyuuketsuki Sugu Shinu

A adaptação para anime do mangá de comédia Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) de Itaru Bonnoki vai estrear nas TVs a 4 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio , a direção é de Hiroshi Koujina (Grenadier, 2011 Hunter x Hunter), o argumento é de Yukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) e o design de personagens é de Mayuko Nakano (Maiden Rose, WWW.WAGNARIA!!).

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.