Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

Shuumatsu no Harem

Shuumatsu no Harem

A adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono vai estrear a 8 de outubro de 2021.

A animação é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.


 

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

Uchū Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: The New Voyage) é o primeiro de dois filmes anime que vai estrear a 8 de outubro de 2021.

A história acontece num futuro distante, no ano de 2199 a Terra foi bombardeada por asteroides radioativos do planeta Gamilus, razão pela qual a humanidade está em perigo de extinção. Na órbita de Marte, os cadetes Kodai Susumu e Shima Daisuke encontram uma nave acidentada contendo uma mensagem da rainha do planeta Iscandar, na qual ela oferece a sua ajuda aos habitantes da Terra, fornecendo-lhes um projeto para a construção de um motor que lhes permitirá viajar mais rápido que a luz e assim poderem alcançar, em menos de um ano, o sistema Sunzar, onde está localizado o planeta Iscandar. Nesse planeta, os humanos terão acesso ao limpador do cosmos, que removerá a radiação da Terra e restaurará o planeta. O motor é construído e instalado no encouraçado Yamato, que iniciará a viagem cheia de contratempos.


 

Uchuu no Hou: Elohim Hen

Uchuu no Hou Elohim Hen

Uchū no Hō: Elohim-hen (The Laws of the Universe: Elohim Chapter) é um filme anime que vai estrear a 8 de outubro de 2021.

Isamu Imakake regressa como diretor, designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yūichi Mizusawa também regressa como compositor. Sayaka Ōkawa está a escrever a história e Yumiko Awaya é mais uma vez creditado como o diretor de criação de efeitos visuais. O fundador da Happy Science, Ryuho Okawa, é creditado com o trabalho original e como supervisor-chefe de produção do filme.

Uchū no Hō: Elohim-hen é o segundo filme de uma trilogia. The Laws of the Universe: Part 1 foi lançado no Japão em outubro de 2018.

A Happy Science tem vindo a ser investigada pelas suas práticas e táticas de recrutamento coercitivas. Por meio do seu partido político, o Partido da Realização da Felicidade (Happiness Realization Party), o grupo defendeu a remoção do pacifista Artigo 9 da constituição japonesa. O grupo também repetiu a retórica da direita japonesa comum, como a negação do Massacre de Nanquim e a prática do Exército Imperial Japonês em ter “mulheres de conforto”. Recentemente, o grupo ofereceu “vacinas” espirituais, que afirmam poder curar o COVID-19.


 

Gekijouban Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Spain Hen

Gekijouban Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Spain Hen

O filme anime Dakaichi: I`m Being Harassed by the Sexiest Man of the Year – the Movie in Spain vai estrear dia 9 de outubro de 2021.

Baseado num mangá BL escrito e desenhado por Sakurabi Hashigo.


 

Saihate no Paladin

Saihate no Paladin

A adaptação para série anime da novel The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) de Kanata Yanagino (história) e Kususaga Rin (arte) vai estrear a 9 de outubro de 2021.

Com animação pela Children’s Playground Entertainment a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act), o argumento é de Tatsuya Takahashi (Wise Man’s Grandchild, World’s End Harem, Eromanga Sensei) e o design de personagens é de Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, Initial D Legend trilogy).

Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. O seu nome é Will, e ele está a ser criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a perguntar: “Quem sou eu?”.

Will deve desvendar os mistérios da distante terra e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

“Eu prometo-te. Vai demorar um pouco, mas vou contar-te tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.