Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

Eiga Tropical-Rouge! Precure: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa!

Eiga Tropical-Rouge! Precure: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa!

Eiga Tropical-Rouge! Precure: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa! vai estrear nos cinemas a 23 de outubro de 2021. O filme anime vai conter elementos das séries Tropical-Rouge! Precure e Heartcatch Precure!.

A franquia Precure foi criada por Izumi Todo e pela Toei Animation em 2004 e foca as suas séries anuais em histórias de Garotas Magicas (Mahou Shoujo) que lutam contra as forças do mal. Além das séries anime, a franquia também possui outros produtos como filmes, mangás, musicais e jogos.


 

Sing a Bit of Harmony

Sing a Bit of Harmony

 Sing a Bit of Harmony (Ai no Utagoe o Kikasete / “Let Me Hear You Sing of Love”), é um filme anime original do estúdio J.C.Staff,que vai estrear dia 29 de outubro de 2021.

Tsuchiya, conhecida como Misao Makimachi nos filmes live-action de Samurai X é Shion, uma misteriosa estudante transferida que é uma IA sob teste. De repente, ela começa a cantar na frente de Satomi (Haruka Fukuhara), que está sempre sozinha na aula, e tenta fazê-la “feliz” de uma forma inesperada. Um dia, porém, a empresa que desenvolveu Shion recupera-a, e Satomi e os seus colegas tentam vê-la novamente.

O filme anime é dirigido por Yasuhiro Yoshiura (Time of Eve, Patema Inverted), Yoshiura e Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War) estão a coescrever a história. Kanna Kii, a criadora do mangá Umibe no Étranger, desenhou os designs originais dos personagens. Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) vai adaptar o design dos personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação.

O filme conta a história de uma nova estudante transferida interessada no ambiente que a envolve e uma música que traz alegria para ela e os seus colegas de classe.


 

Sword Art Online the Movie: Progressive – Aria of a Starless Night

Sword Art Online the Movie: Progressive - Aria of a Starless Night

O filme anime filme anime Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night vai estrear dia 30 de outubro de 2021.

O filme anime conta com as habilidades de uma nova equipa de produção no estúdio A-1 Pictures, com Ayako Kawano a fazer a sua estreia na direção após trabalhar como diretora de episódios em animes como GATE e Durarara!!×2.

Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é responsável pelo design de personagens, Yasuyuki Kai (Haikyu!!) será o diretor de ação e Yuki Kajiura (Sword Art Online: Alicization) é responsável pelo som.

Escrito desde 2012 pelo autor Reki KawaharaSword Art Online Progressive mostra como os jogadores conseguiram percorrer andar por andar de Aincrad. Basicamente, funciona como uma reinicialização de SAO ou a expansão da história original que retém pequenos detalhes específicos. O foco ainda está principalmente em Kirito, mas o ponto de vista da narrativa muda frequentemente para Asuna.

 

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.