Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

 Yuki Yuna Is a Hero: The Great Mankai Chapter

 Yuki Yuna Is a Hero: The Great Mankai Chapter

A 3ª temporada de Yuki Yuna is a Hero (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Ar) vai estrear a 2 de outubro de 2021.

A animação de Yuki Yuna is a Hero 3 é do (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation), o argumento é de Makoto Uezu e o design de personagens é de BUNBUN.

A primeira série anime de Yuki Yuna is a Hero estreou em outubro de 2014 e a história desenrola-se na era dos deuses, no ano 300. Yuna Yuki vive uma vida normal como uma estudante do ensino médio no segundo ano, mas ela é também um membro do “HeroClub”, cujas atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vértice”.


 

86 (2021)

86 (2021)

A segunda temporada da adaptação para série anime da novel 86: Eighty-Six escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabi vai estrear a 3 de outubro de 2021.

Inicialmente quando foi anunciada a adaptação para série anime foi revelado que a série teria dois cours (2 partes), mas a Aniplex nos materiais promocionais refere-se agora ao segundo cour como uma segunda temporada.

A animação é da responsabilidade do estúdio  (Sword Art Online, Magi), a direção é de Toshimasa Ishii (direção de episódios de Space Brothers, ERASED, Occultic;Nine), o argumento é de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Land of the Lustrous, Blue Exorcist: Kyoto Saga) e o design de personagens é de Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls, Robot Girls Z, The Asterisk War: The Academy City on the Water).

A República de San Magnolia foi atacada pelos seus vizinhos, o Império. Fora dos 85 distritos da República, existe o “86º distrito inexistente”, onde homens e mulheres jovens continuam a lutar. Sheen dirige as ações de jovens, enquanto Lena é uma “curadora” que comanda um destacamento a partir de uma retaguarda remota. A história da trágica luta destes dois começa!


 

Digimon Ghost Game

Digimon Ghost Game

Digimon Ghost Game, é a nova série anime da franquia Digimon que vai estrear a 3 de outubro de 2021.

Com animação pela Toei Animation, a direção é de Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure:), o guião é de Masashi Sogo (Fairy Tail) e o desidn de personagens é Tenya Yabuno.

O estudante do primeiro ano do ensino médio Hiro Amanokawa ativa um dispositivo misterioso deixado pelo seu pai chamado ‘Digivice’, como resultado criaturas desconhecidas que não podem ser vistas por uma pessoa comum – Digimon – tornam-se visíveis para ele. Desde o dia em que conheceu Gammamon, um Digimon travesso que lhe foi confiado pelo seu pai, Hiro envolveu-se em vários fenómenos estranhos. Há um “Homem com a boca cosida” que rouba o tempo humano, e um ‘Homem Múmia’ que vagueia todas as noites sequestrando humanos…

Fantasmas holograma estão por perto e estão a perseguir-nos… De agora em diante, esta é uma história sobre o outro lado do mundo que ninguém sabe. Juntamente com Gammamon e os seus amigos, Hiro põe os pés num mundo misterioso habitado por Digimon.


 

 Gunma-chan

Gunma-chan

A série anime de Gunma-chan, a mascote da prefeitura de Gunma, vai estrear a 3 de outubro de 2021.

Com animação pela Ascension (Dino Girl Gauko) a direção é de Mitsuru Hongo (Ascendance of a Bookworm, Outlaw Star, World Trigger, Deltora Quest).

A série anime vai ser formada por 39 episódios de 7 minutos e serão exibidos 3 episódios de cada vez, de uma maneira semelhante à exibição de Sazae-san.


 

Mieruko-chan

Mieruko-chan

A adaptação para série anime do mangá de comédia e terror Mieruko-chan escrito e ilustrado por Tomoki Izumi vai estrear a 3 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio Passione (Interspecies Reviewers, Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights, Interspecies Reviewers), o argumento é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) e o design de personagens é de Chikashi Kadekaru (Juni Taisen: Zodiac War, For Whom the Alchemist Exists) que atua também como diretor de animação. Os monstros são da responsabilidade de Makoto Uno (High School DxD Hero, Interspecies Reviewers).

Miko é uma típica estudante do ensino médio cuja vida se vira de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko continua o seu dia a dia, fingindo não reparar nos horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo para se manter a si mesma e à sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma menina que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.