Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

Deep Insanity: The Lost Child

Deep Insanity: The Lost Child

A série anime original Deep Insanity: The Lost Child vai estrear dia 12 de outubro de 2021.

Com animação pelo estúdio (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção de The Deep Insanity: The Lost Child é de Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect), o argumento é de Kento Shimoyama (AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”, We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World) e o design de personagens é de Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child, Circlet Princess, The Misfit of Demon King Academy). A música é de Mirai Kodai Gakudan (Grimms Notes).

O projeto acontece num mundo dominado pela misteriosa “síndrome de Randolph” que causa coma repentino. Simultaneamente, um reino subterrâneo maciço chamado “Asylym” foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para enriquecer saqueando os dados genéticos e recursos subterrâneos das criaturas), as pessoas colocaram os pés no “Asylym”.


 

Kaginado

Kaginado

Kaginado é uma série anime que vai estrear em outubro de 2021 e vão estar presentes na sua forma super-deformada personagens de franquias como Kanon, Air, Clannad, Little Busters! e Rewrite.

Entre as franquias anunciadas para o anime crossover, o notável escritor Jun Maeda escreveu as novels originais para todas, exceto Rewrite, e também trabalhou na música para todass (incluindo Rewrite).


 

Kimi to Fit Boxing

Kimi to Fit Boxing

A adaptação para série anime do jogo para Nintendo Switch, Kimi to Fit Boxing (You and Fitness Boxing ou Fit Boxing) vai estrear a 1 de outubro de 2021.

Fit Boxing será formado por 12 episódios de 5 minutos sobre o dia a dia dos instrutores dos jogos.

Com animação pelos estúdios Imagineer e Story Effect, a direção e guião é de Junpei Morita (Morita-to-Jumpei, Occultic;Nine, Lost Song, Nocturne Boogie), a música é de Yūsuke Shirato (Kochoki, Lost Song, Nocturne Boogie) e a captura de movimentos é da responsabilidade da Solid Cube.

Nos jogos de boxe, os jogadores usam os Joy-Con da Switch para dar socos e desvios em sequência, como um jogo de ritmo, com treino individual de instrutores.


 

Megaton-kyuu Musashi

Megaton-kyuu Musashi

A série anime baseada no projeto Megaton Musashi da Level 5 vai estrear a 1 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Shigeharu Takahashi (Yo-kai Watch: The Movie), o argumento é de Akihiro Hino (Yo-kai Watch, fundador e presidente da Level 5) e o design de personagens é de Takuzō Nagano (Yo-kai Watch) cuja passagem para animação é da responsabilidade de Yūji Ikeda (Inazuma Eleven).

A história de Megaton Musashi desenrola-se na Terra em 2118 onde os humanos pilotam robôs gigantes Musashi para combater os invasores alienígenas conhecidos como Dorakuta. Estes inimigos já fizeram enormes danos ao planeta, acabando com 90% da população e criando um enorme buraco no meio da terra para usar como um ninho. Os humanos sobreviventes que foram evacuados para um abrigo durante a invasão tiveram os acontecimentos apagados da sua memória, mas existem uns poucos escolhidos que sabem como tudo aconteceu, e estes serão os nossos protagonistas.


 

Riku wa Yowakunai

Riku wa Yowakunai

Riku wa Yowakunai é um filme anime que vai estrear a 1 de outubro de 2021.

Baseado num livro de imagens escrito por Sakagami Shinobu e ilustrado por Cookie!.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.