Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

Puraore! Pride of Orange

Puraore! Pride of Orange

A série anime original PuraOre!: Pride of Orange, o “primeiro anime de hockey no gelo feminino”, vai estrear a 6 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Takebumi Anzai (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575), a história é de Touko Machida (DIVE!!, Wake Up, Girls!) e o design de personagens é de Kii Tanaka (Hinomaru Sumo, So I’m a Spider, So What?). A música é da responsabilidade de MONACA (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Garo the Animation) e Yōhei Kisara (Stray Cats; music producer for Love Live! School idol project, Idolls!).


 

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru

A adaptação para série anime da novel The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in a Different World as an Aristocrat, ou Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru, de Rui Tsukiyo, vai estrear a 6 de outubro de 2021.

A animação é dos estúdios (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) e Studio Palette, a direção é de Masafumi Tamura (Wise Man’s Grandchild, The Misfit of Demon King Academy, Two Car), o argumento é de Katsuhiko Takayama (Two Car, Ange Vierge, The Future Diary) e o design de personagens é de Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade & Soul).

O maior assassino da Terra só sabia viver como ferramenta para os seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa num mundo de espadas e feitiçaria, ele tem a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema … Eles têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja parado. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas meninas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?


 

Banished from the Hero`s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside

Banished from the Hero`s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside

Depois de um adiamento a adaptação para série anime da novel Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita (Banished From The Heroes’ Party) de Zappon e Yasumo vai estrear a 6 de outubro de 2021.

A animação é dos estúdios Wolfsbane (Peter Grill to Kenja no Jikan) e Studio Flad (Dame×Prince Anime Caravan), a direção é de Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will), o guião é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) e o design de personagens é de Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan).

Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demónio Furioso. Isto é, até que um dos seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo da sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!


 

Takt Op. Destiny

Takt Op. Destiny

Takt Op (takt op. Destiny), uma série anime original dos estúdios MAPPA e Madhouse baseada num projeto multimédia da Bandai Namco Arts e DeNA vai estrear a 6 de outubro de 2021.

A animação é dos estúdios MAPPA e , a direção é de Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid), o argumento é de Kiyoko Yoshimura (Linebarrels of Iron,The God of High School), o design de personagens original é de LAM e a sua adaptação para anime é da responsabilidade de Reiko Nagasawa (Overlord III) e a música foi entregue a Yoshihiro Ike (The Great Passage, Dororo, Tiger & Bunny).

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo, e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2. Os D2 rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram aos D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem músicas que são capazes de derrotar os monstros. E também existe alguém que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime desenrola-se na América no ano de 2047, que está em ruínas graças aos D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir os D2. O objetivo é viajar para New York.


 

Gokushufudou (2021)

Gokushufudou (2021)

A egunda parte da adaptação para série anime do mangá The Way of the Househusband (Gokushufudou) de Kousuke Oono vai estrear a 7 de outubro de 2021.

A animação é do estúdio J.C.STAFF, a direção é de Chiaki Kon (Back Street Girls: Gokudolls, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1, Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni) e o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls, Maiko-san Chi no Makanai-san).

The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está a viver sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, só que desta vez no corredor do supermercado, em vez de um beco.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.