Estreias anime em Outubro 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Outono 2021

World Trigger 3

World Trigger 3

A 3ª temporada da adaptação para anime do mangá  de Daisuke Ashihara vai estrear a 10 de oiutubro de 2021.

Com animação pela , a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Dragon Ball Super), o argumento é de (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa.

Para quem não conheçe a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.


 

Bright: Samurai Soul

Bright: Samurai Soul

O filme anime Bright: Samurai Soul, um spinoff do filme live-action Bright de 2017 com Will Smith e Joel Edgerton, vai estrear na Netflix dia 12 de outubro de 2021.

Com animação pelo estúdio 3D CG Arect, a direção é de Kyōhei Ishiguro (Occultic;Nine, Children of the Whales), o argumento é de Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) e o design de personagens é de Atsushi Yamagata (Yokohama Kaidashi Kikou, Genocyber, Urotsukidoji: Legend of the Overfiend).

No período entre a queda do Shogunato e a ascensão da era Meiji, uma poderosa luz brilhante emitida por uma varinha põe fim ao longo período do Shogunato para evitar mais derramamento de sangue quando o Japão começa a mudar para uma nova era. No meio destas circunstâncias, um ronin errante chamado Izou, que perdeu a razão de viver, e Raiden, um orc que detesta assassinato e espera deixar uma vida de roubo para trás, encontram separadamente uma jovem elfa chamada Sonya. Juntos, eles partem numa jornada ao longo da estrada de Tokaido para ela e a sua varinha chegarem em segurança à terra dos elfos no norte. No seu caminho está a misteriosa organização Inferni, que visa obter a varinha e reviver o Lorde das Trevas, que pretende governar toda a criação. os Inferni também usam o novo governo Meiji na sua tentativa de roubar a varinha de Izou, Raiden e Sonya. Viajando ao longo da estrada Tokaido de Kyoto para Yokohama, Izou e Raiden começam a sua jornada para proteger a varinha.


 

180 Byou de Kimi no Mimi o Shiawase ni Dekiru ka?

180 Byou de Kimi no Mimi o Shiawase ni Dekiru ka?

A série anime original 180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka? (Can I Make Your Ears Happy in 180 Seconds?) vai estrear dia 15 de outubro de 2021.

Com animação pelos estúdios INDIVISION e EKACHI EPILKA a direção é de Yoshinobu Kasai (Demon Lord, Retry!) e o design de personagens e direção de animação é de Takayuki Noguchi (Angel’s 3Piece, Cinderella Nine, Girls Beyond the Wasteland, Higehiro, The Island of Giant Insects, Queen’s Blade).

ASMR ou Resposta de Meridiano Sensorial Autónomo é a sensação de formigueiro ou relaxamento nervoso que é obtido em resposta a estímulos como certos sons ou imagens. Como o título indica, o anime de episódios curtos permitirá que os espectadores experimentem várias formas de ASMR em 180 segundos. Na história, a heroína desafia os seus colegas de classe a compartilhar o seu hobby de gravar trabalhos ASMR.


 

Gekijouban Otoppe: Papa Don`t Cry

Gekijouban Otoppe: Papa Don`t Cry

Gekijouban Otoppe: Papa Don`t Cry é um filme anime que vai estrear dia 15 de outubro de 2021.


 

Ousama Ranking

Ousama Ranking

A adaptação para série anime do mangá King Ranking (Ōsama Ranking / Ousama Ranking) de Sōsuke Tōka vai estrear a 15 de outubro de 2021.

A animação é do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), a direção é de Yousuke Hatta (direção de episódios de One-Punch Man), o argumento é de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky).

O web mangá desenrola-se à volta de Bojji, um príncipe surdo e sem poder que nem sequer consegue empunhar uma espada de criança. Como filho primogénito, ele esforça-se e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi praticamente exterminado. Kage consegue agora sobreviver roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.