Enquanto esperamos por Death Stranding 2: On The Beach que vai ser lançado para a PlayStation 5 dia 26 de junho de 2025, o seu criador, Hideo Kojima, revelou que já tem um conceito para Death Stranding 3 em mente, mas insistiu que não será a pessoa responsável pela sua realização.
Numa recente entrevista Hideo Kojima afirmou que o conceito introduzido em Death Stranding 2, ‘Plate Gates’, pode permitir que futuros jogos Death Stranding tenham lugar em diferentes países do mundo:
Se usar este conceito do Plate Gate, posso fazer continuações infinitas. Claro, não tenho planos para isso, mas já tenho um conceito para outra sequela. Não a vou fazer eu, mas se o passasse para outra pessoa, ela provavelmente conseguiria fazê-lo.
Death Stranding 2: On the Beach, é a continuação de Death Stranding: Diretor’s cut e vai colocar novamente os jogadores nas sapatilhas de Sam “Porter” Bridges, um Porter lendário que ligou a Chiral Network no território norte americano. Desta vez tudo aponta que muitas perguntas vão ter resposta e vamos descobrir mais sobre a origem da misteriosa chuva que assolou e isolou o mundo. O elenco vai expandir-se com as atrizes Elle Fanning, Shioli Kutsuna e o realizador George Miller.