O twitter oficial da série anime original DARLING in the FRANXX, revelou que faltam apenas 3 capítulos para o fim da adaptação para mangá por Kentaro Yabuki (To Love-Ru).
O mangá de DARLING in the FRANXX começou a ser publicado em janeiro de 2018 na Shonen Jump+ e a Shueisha vai publicar o 7º volume a 4 de janeiro de 2020.
Tal como revelamos anteriormente o mangá conta uma história diferente do anime. Yabuki descreve a direção da história como “a derradeira rota e se…”, e disse que apresentar uma história alternativa é a razão pela qual a versão do mangá continuou após a conclusão do anime.

A série anime de DARLING in the FRANXX é da responsabilidade do estúdio Trigger e do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), e foi exibida de de 13 de janeiro de 2018 a 7 de julho de 2018, com um total de 24 episódios. A direção é de Atsushi Nishigori (The IDOLM@STER, designer de personagens de Gurren Lagann).
A história desenrola-se no futuro distante, onde a humanidade escapou da terra moribunda numa cidade fortaleza móvel chamada “Plantação”. Lá, um grupo de jovens pilotos são isolados numa instalação de treino conhecida como “Bird Cage”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar, eles preparam-se para pilotar robôs conhecidos como “FRANXX” numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo.
Pelo visto na versão do mangá o rumo será totalmente diferente e não irá abordar os eventos e personagens do final do anime
Alguém sabe dizer exatamente no quê a história do mangá ficou diferente? Por acaso “melhorou” o anime?
No mangá,a história começa a mudar no arco de desenvolvimento do personagem mitsuru.
Acho que já tem diferenças antes, principalmente com relação à presença dos 9’s
Não sei dizer a diferença, pois não assisti o anime; quase não assisto mais animes, só alguns poucos selecionados a dedo.
A narrativa do mangá, segundo alguns, é melhor e já li reviews de gente dizendo que o anime se perde perto para o fim.
O mangá é bom, a história se desenvolve em um passo ok para o “clima” que a obra propõe (gostei da história/roteiro), os personagens tem um crescimento natural, o fan-service não é tão agressivo e às vezes se mescla muito bem com o contexto; acho que no anime esse ponto deve ser acentuado ao máximo. Não é a melhor obra que já li, mas recomendo para quem gosta do gênero; fãs de To Love Ru devem gostar também, os traços são muito bons.
“O fan service não é tão agressivo” NÃO? Estamos falando do Kentaro Yabuki, o mangá está cheio de peitos expostos, coisa que não tinha no anime.o verdadeiro problema nunca foram os urrossauros mas sim os VIRM, tanto no passado como atualmente
Apesar disso, o mangá é bom também, a história é bem diferente do anime mesmo, vale a pena ler e assistir o anime também… Eu discordo da maioria do pessoal que não gostou do final do anime, eu gostei bastante e deixou claro que
Justamente por ser uma obra do Kentaro eu achei o fã service bem mais “comedido”. Sim, tem bastante, mas é diferente de To-Love Ru, parece ser “diluído naturalmente” nos capítulos, diferente de To-Love Ru onde o universo conspira para o personagem principal assediar todo mundo; eu gosto de To-Love Ru, mas as situações são forçadas para tal, fora isso que eu quis dizer com agressivo.
Mas tem muito comparado com o anime, que não tem nenhum (ou praticamente nenhum). Por exemplo, durante as batalhas com os Franxx era necessário desenhar as minas nuas? (Não que eu tenha algo contra ?) quando eu falei do excesso de fan service era em comparação com o material original (anime) não com os trabalhos anteriores dele
Aliás, ToLove Ru tem que ter uma continuação! Não me conformo com aquele final xoxo daquele banana do Yuuki Rito… o projeto Harem tem que vingar!
Alguém fala aí.., eu sinceramente dropei o mangá no capítulo 1
O anime é bem melhor.
Será que agora vai voltar To Love-Ru agora ou vai para um novo projeto
Eu queria kk
Espero que TLR volte logo, eu não fiquei anos acompanhando Darkness por anos pra acabar com um final daqueles :/
Sério que tem gente que se importa com algo assim? Tá né
Esse pecador kk
Blasfêmia!
Curioso pra saber o próximo projeto do Yabuki,que não seja um Mangá baseado num Anime.