Minha análise: Akagami No Shirayuki-Hime ♕

    imagem pagina

 

 Para hoje, a análise vai ser sobre o anime .

 Maior parte do anime é completo por romance entre as duas personagens principais, mas também tem comédia o que faz a história muito mais viva, partes com os seus dramas e alguma fantasia.

 

  • Geral:

tenbarun

 

é um anime onde a história se passa em tempos antigos, neste caso, em alturas de reis e reinos imaginários.

 Ele tem uma história diferente mas realista, o que o torna bastante atrativo de certa maneira.

 Na minha opinião, o mais interessante é ver o desenvolvimento do relacionamento entre as personagens principais, pois tenho a certeza que foi amor à primeira vista entre estes dois.

 

dois

 O inicio despertou bastante a minha atenção, graças à maneira como se desenvolvem as coisas em volta de apenas uma camponesa.

 Ainda não percebi como é possível uma camponesa fazer tanta diferença na vida de dois reinos, mas a verdade é que faz, e é nesse aspecto que a história muitas vezes ganha vida, (e pensar que tudo por causa apenas da cor de cabelo).

 

Musica do anime (OP 1ª temporada):

 

Musica da cantor (OP 1ª temporada):

 

 Musica do anime (ED 1ª temporada):

 

Musica do anime (OP 2ª temporada):

 

Musica da cantor (OP 2ª temporada):

 

Musica do anime (ED 2ª temporada):

 

  • Personagens:

                 Principal:

 

Shirayuki   

Shirayuki: Uma garota com uma aparência bastante diferente e rara. Ela é bastante energética e não desiste facilmente, tem grande amizade por qualquer pessoa, é simpática e bastante bondosa ao ponto de dar a vida por outra pessoa.

 

                 Secundárias:

 

 zen

Zen:

 

 Mitsuhide

Mitsuhide:

 

 Kiki

Kiki:

 

 Obi

Obi:

 

 

  • Parte tecnica:

 

 O anime foi animado pelo estudio , na verdade não conhecia este estudio, mas fui investigar um pouco e descobri que ate é bem conhecido graças aos animes que ele já produziu e também por ser considerado muito bom em termos de animação e boa qualidade.

 Entre todos os animes, temos como por exemplo:

 

rahxephon

RahXephon:

 

 Wolf's.Rain

Wolf’s Rain:

 

 Scrapped-Princess

Screpped Princess:

 

 E7

:

 

 darker than black

:

 

 Soul-Eater

:

 

 ouran-high-school-host-club

:

 

 Fullmetal Alchemist

:

 

 

Nota pessoal: 7/10

As minhas notas estarão em baixo.

 

5/10: Esta será a nota mais baixa que possivelmente eu darei, acho que uma nota a baixo disto nem vale a pena avaliar, por isso apenas darei esta nota a animes que em termos de parte tecnica/visual e de história sejam chatos ao ponto de morrermos de tédio.

6/10: Será aqueles que possam ter promonores importantes, tanto em partes tecnicas como na história que sejam mais “chamativos”, mas claro que não será perfeito.

7/10: Penso que nesta nota só estaram aqueles que eu posso considerar medianos, sendo nem muito bons, nem muito maus, chamativos, mas podem facilmente atrair-nos ou não, essa parte depois depende de cada um.

8/10: Darei aqueles que, como este, terão a parte visual “simples”, porque se a parte da história fosse simples em vez da parte visual acho que o anime “morria”, por isso penso que será só na parte tecnica.

9/10: Apenas em animes quase perfeitos, talvez a parte tecnica melhorada e podese dizer “diferente” e a história criativa e boa, onde inclui as personagens também boas.

10/10: Tenho que dizer, será dificil dar esta nota a um anime, mas tenho a certeza que não impossivel, tem que estar literalmente tudo perfeito, a ponto de nos fazer chorar ou rir, ou ate ambas ao mesmo tempo, apenas com pequenas coisas, a história completamente incrivel, e os desenhos perfeitos.

 

Dei a este anime um 7, pois a parte técnica em termos de desenho é simples e a história, por mais que seja bastante pormenorizada, também é simples, mas apesar de tudo o anime é muito bonito e aconselho bastante a ver.

 

Trailer:

 

E fica por aqui esta semana, estarei de volta no próximo sábado.

            Ate para a semana,

                        Ana Angel!!!       

 

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.