Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Gundam Build Divers Re:Rise (2020)

Gundam Build Divers Re:Rise (2020)

Gundam Build Divers Re:Rise (2020) é uma série anime com estreia a 9 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A história de Gundam Build Divers Re:RISE acontece dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, alguém que anda entre partys; May, um misterioso diver a solo que participa em Gunpla Battles; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em co-op. Embora todos os quatro vivam existências solitárias, eles são reunidos pela circunstância para formar uma equipa.


 

Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Fugou Keiji: Balance:Unlimited (The Millionaire Detective balance:unlimited) é uma série anime com estreia a 10 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com 11 episódios previstos, a animação é do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Fate/Grand Order: Babylonia), a direção é de (Sword Art Online franchise, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World). A história é da Team B.U.L com supervisão de Taku Kishimoto (ERASED, 2019’s Fruits Basket, Haikyu!!), o design de personagens é de Keigo Sasaki (ERASED, The Seven Deadly Sins) e a música é de Yūgo Kanno (Psycho-Pass, Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable).

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto que na novel de Tsutsui a história decorre de 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.


 

Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru

Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru

Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru é uma série anime com estreia a 10 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.


 

Princess Principal Crown Handler

Princess Principal Crown Handler

Princess Principal Crown Handler é um filme anime com estreia a 10 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue cinco meninas no século XIX em Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande muro. As meninas servem como espiões secretos matriculados como estudantes na prestigiada escola Queen’s Mayfair. As meninas fazem uso das suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo do disfarce, espionagem, infiltrações e perseguições de carro.

Os filmes são um trabalho totalmente novo (em oposição a uma compilação) que contam uma história após o episódio final da série anime.

https://youtu.be/hHzyYIn_pKU


 

Yahari Ore no Seishun LoveCome wa Machigatte Iru. Kan

Yahari Ore no Seishun LoveCome wa Machigatte Iru. Kan

Oregairu 3 é uma série anime com estreia a 10 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A série vai cobrir o fim da história e o staff será o mesmo da segunda temporada pelo que temos Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) de regresso para dirigir a nova temporada no estúdio (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi). A Brains Base animou a primeira temporada.

OreGairu começou a ser publicado em março de 2011 e tem em circulação mais de 9 milhões de cópias.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.