Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Tower of God

Tower of God

Tower of God (Lee Jong-hui) é uma série anime com estreia a 1 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.


 

Komatta Jii-san

Komatta Jii-san

Komatta Jii-san é uma série anime com estreia a de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O mangá da comédia desenrola-se à volta de um velho que faz ações estereotipadas de ikemen (homens bonitos) em mulheres igualmente velhas e faz os seus corações vibrarem.


 

Koukaku Kidoutai: SAC_2045

Koukaku Kidoutai: SAC_2045

Ghost in the Shell: SAC_2045 é uma série anime com estreia a 23 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pela  em colaboração com a Sola Digital Arts, a direção é de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed). O design de personagens é de Ilya Kushinov (The Wonderland).

A primeira temporada vai ser dirigida por Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e a segunda por Aramaki (Appleseed).


 

No Guns Life (2020)

No Guns Life (2020)

No Guns Life (2020) é uma série anime com estreia a 9 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio Madhouse (Boogiepop and Others), a direção é de Naoyuki Itou (), história de Yukie Sugawara () e design de personagens de Masanori Shino (Boogiepop and Others).

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra da sua vida ou do seu corpo antes de ser transformado numa arma. A sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends juntamente com Mary, uma jovem inteligente que esta sob a sua proteção.


Shadowverse

Shadowverse

Shadowverse é uma série anime com estreia a 7 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O anime contará com uma história completamente original e com apenas personagens anime. A história vai desenrolar-se à volta de Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros.

A animação é do estúdio (, , ), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl), o argumento é de Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami), o design de personagens original é de Ponzu e Soji Hisakata que vai ser adaptado para anime por Hiroki Harada (The Girl in Twilight). A música é de Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Kuroko’s Basketball 2 e 3).

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.