Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Norimono Man: Mobile Land no Car-kun

Norimono Man: Mobile Land no Car-kun

Norimono Man: Mobile Land no Car-kun é uma série anime com estreia a 2 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.


 

Sol Levante

Sol Levante

Sol Levante é um especial anime com estreia a 2 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Promovuido como o primeiro anime desenhado à mão com qualidade 4K HDR. Resultante da colaboração entre a Netflix e o estúdio Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess)


 

Beyblade Burst Super King

Beyblade Burst Super King

Beyblade Burst Super King é uma série anime com estreia a 3 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta dos irmãos Hikaru e Hyūga Asahi, que participam numa batalha com “Legendary Bladers” da série Beyblade Burst.

Com animação pelo estúdio OLM, a direção é de Jin Gu Oh, a história é de Hideki Sonoda e o design de personagens é de Toshiaki Ōhashi. O diretor chefe é Katsuhito Akiyama.


Arte

Arte

ARTE é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação de ARTE é da responsabilidade do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção é de Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation, Library War, Appleseed XIII), o argumento é de Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden) e o design de personagens é de Chieko Miyakawa (Moshidora) que também é o diretor chefe de animação. A música é de Gorō.

Arte nasceu numa família aristocrática em Florença durante a era renascentista do século XVI. Sendo mulher, era inédito para alguém do sexo feminino se tornar numa artista. Movida pelo seu amor pela arte, Arte está disposta a deixar de lado o seu estilo de vida aristocrático para se tornar uma artista.


 

Listeners

Listeners

Listeners é uma série anime de 12 episódios com estreia a 4 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Hiroaki Ando (franquia Ajin, Gambo, Tweeny Witches), a história é de Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop), Shinpei Kamada está a adaptar o design de personagens de pomodorosa e tanto Hatsue Koizumi como Shuuji Takahara são creditados como sub-designers de personagens e diretores de animação. JIN está a produzir as músicas, e L! Th! Hum está a compor a música.

A “grande sinfonia adolescente” acontece num mundo onde a “música” não existe. Um rapaz conhece Myū, uma misteriosa menina com um jack de entrada de áudio no seu corpo. Quando ela está conectada a um amplificador, algo que mudará o mundo é posto em movimento…. “Assim começa uma jornada de som que nunca será esquecida”.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.