Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Jashin-chan Dropkick`

Jashin-chan Dropkick`

Dropkick on My Devil!! Dash é uma série anime com estreia a 6 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A história cómica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo pelo que ela planeia constantemente matar Yurine.

A animação da primeira temporada que estreou em julho de 2018 é da responsabilidade do estúdio Nomad, a direção é de Hikaru Sato, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens é de Makoto Koga. A série anime foi um exclusivo Amazon Prime que mostrou o episódio final de bónus em outubro de 2018.


 

Kingdom (2020)

Kingdom (2020)

Kingdom 3 é uma série anime com estreia a 6 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação passou para as mãos do Studio Signpost, a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o argumento é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).

Kingdom 3 vai cobrir o arco “Alliance”. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyō. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.

A segunda temporada que estreou em 2013 foi formada por 39 episódios e a primeira que estreou em 2012 contou com 38 episódios.


 

Poccolies

Poccolies

Poccolies é uma série anime com estreia a 6 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.


Shironeko Project: Zero Chronicle

Shironeko Project: Zero Chronicle

Shironeko Project: Zero Chronicle é uma série anime com estreia a 6 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Yousuke Okuda (diretor de animação de Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Is the order a rabbit?). Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs) está a compor a música. Hiroki Asai (Colopl) é o produtor executivo do anime, e o diretor do jogo Ryōji Tsunoda é supervisor do anime.

A série anime vai cobrir os acontecimentos do evento “Zero Chronicle: Hajimari no Tsumi” (The First Sin) que comemorou o 3º aniversário do jogo.


 

Fruits Basket 2

Fruits Basket 2nd Season

Fruits Basket 2 é uma série anime com estreia a 7 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação do novo anime é da TMS Entertainment, a direção é de Yoshihide Ibata, história é de Taku Kishimoto e design de personagens é de Yuu Shindou.

Tal como noticiámos anteriormente esta adaptação muito provavelmente será formada por 63 episódios distribuídos por 2 temporadas de 25 episódios e uma terceira de 13 episódios.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.