Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Gal to Kyouryuu

Gal to Kyouryuu

Gal to Kyouryuu (Gal and Dinosaurs / My Roomie Is a Dino) é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O projeto vai ser formado por duas partes, uma anime e outra live-action.

Um dia, Kaede, começa a viver com um dinossauro. A comédia retrata as suas vidas diárias, quando o dinossauro consome comida humana, assiste TV e gosta de coisas da moda. Assim começa a história de uma menina e um dinossauro que transcende o tempo.


 

Ascendance of a Bookworm (2020)

Ascendance of a Bookworm (2020)

Ascendance of a Bookworm (2020) é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A segunda parte será lançada posteriormente no Japão em quatro volumes DVD de três episódios de 15 de abril a 17 de junho, bem como uma BOX Blu-ray de 12 episódios em 17 de junho.

A animação é da responsabilidade do Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de (World Trigger), a história é de Mariko Kunisawa e o design de personagens é de Yoshiaki Yanagida.

Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção maciça de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que se faz? Escrevem-se, é claro … Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa por fazer os livros.


 

Mewkledreamy

Mewkledreamy

Mewkledreamy é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Chiaki Kon (Nodame Cantabile: Finale, Devils and Realist, Golden Time).

A história começa quando uma estudante do ensino médio chamada Yume vê algo a cair do céu e conhece um gatinho pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de “Yume Synchro” (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a menina e Mew colecionam Dream Stones.


Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori

Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori

Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A série que está a ser produzida pela Bandai Namco Pictures e estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance).

O novo anime será a primeira série anime dos livros em 13 anos, desde que o segundo anime terminou em 2007. Vai conter histórias dos livros originais, bem como histórias originais.

Os livros de Hara seguem Zorori, uma raposa que sonha tornar-se o “Rei das Brincadeiras”. Zorori pretende “construir o seu próprio castelo e transformar uma linda princesa numa linda esposa”, e embarca numa desventura após outra com os seus dois companheiros javalis, Ishishi e Noshishi.


 

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) é uma série anime de 12 episópdios com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o argumento é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura … Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.