Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Major 2nd (2020)

Major 2nd (2020)

(2020) é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O staff é o mesmo da primeira temporada pelo que temos animação pela NHK Enterprises, direção de Ayumu Watanabe (Doraemon, Space Brothers, After the Rain), guião de Kenichi Yamashita e design de personagens de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters Try, Gurazeni, Golden Kamuy).


 

Nami yo Kiite Kure

Nami yo Kiite Kure

Nami yo Kiite Kure (Wave, Listen to Me!) é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da Sunrise, a direção é de  (Fairy Tail: Dragon Cry), o argumento é de Shoji Yonemura (Fairy Tail e Fairy Tail: Dragon Cry), o design de personagens é de Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors) e Tsuyoshi Takahashi é diretor de som com música por Motoyoshi Iwasaki (Heaven’s Lost Property). A direção de arte é de Hirofumi Sakagami (Totonyan), a edição é de Yoshiaki Kimura e a direção de fotografie é de Mayuko Koike.

O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, a nossa heroína, Minare Koda, derrama os seus problemas de coração a um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe numa noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação das suas lamentáveis queixas ao vivo na rádio. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando as suas declarações. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a dirigir-se para todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo da rádio.


 

Oshiri Tantei (2020)

Oshiri Tantei (2020)

Oshiri Tantei (Butt Detective) (2020) é uma série anime com estreia a 4 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O staff é o mesmo pelo que contamos com animação pela Toei Animation, a direção é de Hiroki Shibata (Bobobo-bo Bo-bobo, Gegege no Kitarō) e o guião é de Natsuko Takahashi (My Love Story!!, Moyashimon).


Yu-Gi-Oh! Sevens

Yu-Gi-Oh! Sevens

Yu-Gi-Oh! Sevens é uma série anime com estreia a 7 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O anime contará com um protagonista na escola primária pela primeira vez na franquia e terá uma nova regra “Rush Duel”. A história acontece no futuro na cidade de Gōha e acompanha Yūga Ōdō, um estudante que adora invenções e duelos. O seu colega de classe, Luke, é o “duelista número um da escola”. Gakuto é o presidente do conselho estudantil da escola e Romin é colega de classe de Yūga.

Yu-Gi-Oh SEVENS será produzido pelo estúdio Bridge, com direção de Nobuhiro Kondo, argumento de Toshimitsu Takeuchi e design de personagens de Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita. A série tem no elenco Hiiro Ishibashi como Yuuga, Taku Yashiro como Tatsuhisa, Natsuki Hanae como Gakuto e Tamori Kusunoki como Romin.


Digimon Adventure:

Digimon Adventure:

Digimon Adventure: é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O novo anime vai desenrolar-se em 2020 e contará com uma nova história centrada em Taichi Yagami quando ele está no seu quinto ano na escola. O seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando aconteceu uma grande avaria da internet em grande escala. Taichi está a preparar-se para o acampamento de fim-de-semana de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e a sua irmã mais nova Hikari ficam presas numa locomotiva que não para, e Taichi dirige-se a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenómeno estranho que o leva para o mundo digital juntamente com os outros DigiDestinados.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.