ARGONAVIS from BanG Dream! ANIMATION
ARGONAVIS from BanG Dream! ANIMATION é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.
Com animação pelo estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Magical Index, Trinity Seven), a história é de Nobuhiro Mōri e o design de personagens é de Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane).
A Bushiroad anunciou os Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).
O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, revelou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! possui um cenário diferente do cenário de BanG Dream! Os personagens dos dois cenários não se misturam, e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado.
Hakushon Daimaou 2020
Hakushon Daimaou 2020 é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.
Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Ren`ai Zunousen
Kaguya-sama: Love Is War 2 é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.
O staff será o mesmo da primeira temporada pelo que temos animação pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), história por Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).
A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.
Shokugeki no Souma: Gou no Sara
Shokugeki no Sōma: Gou no Sara é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.
É a 5ª temporada da adaptação para série anime do mangá Shokugeki no Souma (Food Wars) de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun.
O staff e elenco são os mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman), o argumento é de Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited).
A história de Shokugeki no Souma (Food Wars) desenrola-se à volta de Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.
tog o resto e conversa
os animes certo que eu vou acompanhar são




Kakushigoto
Yesterday wo Utatte
Nami yo Kiitekure
Houkago Teibou Nisshi
e com certeza a da mina dos Livros
Vai ver o do polvo tarado kkk.?
e com certeza, pois eu adoro um Slice of life
A sim claro com certeza, quem não quer ver lolis e polvo juntos unidos como um só kkk.?
o que aconteceu com a segunda temporada de Legend of the Galactic Heroes?
alguém tem alguma notícia.
Uns 18 títulos que verei, por enquanto. Outros vou esperar o feedback da galera.
E o Cardfight Vanguard Extra – if?? Penso que também é um anime…
Credo quanta merda vai ser lançada fora as continuações e os animes que têm hype
Como merda se você nem viu ? e uma continuações nem sempre forram continuações ou seja você teve que ver pra saber se era bom.?
é o que iremos ver, na temporada passada apenas 3 me surpreenderam um deles é o munerase gakuen, mas nessa…
A vida é imprevisível.?
Irei acompanhar uns 15-16 animes, essa temporada promete =D !!
Gleipnir,Shin Sakura Taisen the Animation,My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!,Gundam Build Divers Re:Rise
Pelo jeito será poucos Animes que irei assitir,vou ver se assisto esse da Trigger,se for interessante coloco na lista.
Tirando as continuações só tem uns 5 animes q eu acho q vô ver com gosto e resto vejo por ver msm
Bna, Gleipnir, tower of god e kakushigoto.
Depois disto só as continuações
Com as continuações fico somente com 8 obras para essa temporada, isso porque ainda forcei a barra e peguei uns que eu nem curto
Foda.?
Nossa abril ja foi a temporada dos sonhos anos atras agr ta fraca é só volume agr