Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

ARGONAVIS from BanG Dream! ANIMATION

ARGONAVIS from BanG Dream! ANIMATION

ARGONAVIS from BanG Dream! ANIMATION é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Magical Index, Trinity Seven), a história é de Nobuhiro Mōri e o design de personagens é de Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane).

A Bushiroad anunciou os Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, revelou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! possui um cenário diferente do cenário de BanG Dream! Os personagens dos dois cenários não se misturam, e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado.


 

Hakushon Daimaou 2020

Hakushon Daimaou 2020

Hakushon Daimaou 2020 é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.


 

Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Ren`ai Zunousen

Kaguya-sama: Love Is War 2 é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O staff será o mesmo da primeira temporada pelo que temos animação pelo estúdio  (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), história por Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.


 

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Shokugeki no Sōma: Gou no Sara é uma série anime com estreia a 11 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

É a 5ª temporada da adaptação para série anime do mangá  () de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun.

O staff e elenco são os mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman), o argumento é de Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited).

A história de  () desenrola-se à volta de Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.