Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Shachibato! President, It`s Time for Battle!

Shachibato! President, It`s Time for Battle!

Shachibato! President, It`s Time for Battle! (Shachibato) é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Hiroki Ikeshita (direção de episódios de Harukana Receive), o argumento é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero), o design de personagens é de Keisuke Watanabe (OVA de Yu Yu Hakusho 2018) e a música é de Yukari Hashimoto (Sarazanmai, Penguindrum).

O RPG isekai acontece num mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para conseguir os tesouros que estão lá dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e depois envia-os para batalhas.


 

Tomika Kizuna Gattai: Earth Granner

Tomika Kizuna Gattai: Earth Granner

Tomika Kizuna Gattai: Earth Granner é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Shinji Ushiro (Yo-kai Watch), o argumento é de Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Asteroid in Love) e o design de personagens é de Yuko Inoue (Pocket Monster Side Story, Inazuma Eleven). A direção de som é de Yasunori Ebina e a música é de Noriyuki Asakura (Knights of Sidonia, Zoids Wild).

O anime vai focar-se nas batalhas entre o misterioso inimigo alienígena Dark Spinner e a unidade secreta de defesa Earth Granner sobre a Earth Energy, a energia gerada a partir da rotação da Terra.


 

Tsugu Tsugumomo

Tsugu Tsugumomo

é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

O staff será o mesmo da primeira temporada pelo que contamos com animação pelo estúdio (Battery, Piace -Watashi no Italian-), direção de  (Overlord) e design de personagens de (Ichigo 100%, S.A: Special A).

A história do mangá desenrola-se à volta de Kazuya Kagami que vê a sua vida diária ser perturbada pelas muitas e belas meninas que surgem na sua vida e que causam situações embaraçosas e confusas.


Yesterday o Utatte

Yesterday o Utatte

Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) é uma série anime com estreia a 5 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime vai ser formada por 12 episódios mais 6 que serão exclusivos via streaming na AbemaTV. Assim que a exibição da série anime de 12 episódios terminar a AbemaTV vai exibir estes 6 episódios especiais.

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine), o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.


 

Girl Gaku. Hijiri Girls Square Gakuin

Girl Gaku. Hijiri Girls Square Gakuin

Girl Gaku. Hijiri Girls Square Gakuin é uma série anime com estreia a 6 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.