Estreias anime em Abril 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2020

Houkago Teibou Nisshi

Houkago Teibou Nisshi

Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal) é uma série anime com estreia a 7 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?) a direção é de Takaharu Ookuma que se estreia como diretor após ser diretor assistente de séries como Yuri Yuri, School Rumble e Gakki Uchi no Maid ga Uzasugiru!. A história é de (Myriad Colors Phantom World, Clannad) e o design de personagens é de Katsuhiro Kumagai (direção de animação de Sewayaki Kitsune no Senko-san).

Hina Tsurugi é uma aluna do primeiro ano numa escola do litoral e considera-se uma pessoa que gosta de estar dentro de casa. Caminhando ao longo do rio, ela encontra uma colega de escola mais velha, Kuroiwa, que a convida a juntar-se ao clube “Teibou” e começar a pescar! Rodeada por membros excêntricos do clube, como será a vida no ensino médio de Hina?


 

Princess Connect! Re:Dive

Princess Connect! Re:Dive

Princess Connect! Re:Dive é uma série anime com estreia a 7 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022), a direção é de Takaomi Kanasaki (KONOSUBA), Kana Harufuji (Saga of Tanya the Evil) é assistente de direção e Satomi Kurita, Lie Jun Yang e Yasuyuki Noda são designers de personagens

Princess Connect! Re:Dive foi lançado para smartphones em fevereiro de 2018 após um adiamento e na história o protagonista acorda num local desconhecido sem memórias. Ele vai então explorar aquele novo local, encontrar várias meninas e descobrir o mistério daquele novo local.


 

Komatta Jii-san

Komatta Jii-san

Komatta Jii-san (Troublesome Old Man) é uma série anime com estreia a 8 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo Kachidoki Studio, a direção é de Hiroshi Namiki (JK Meshi!, Crane Game Girls) e a música é de Hiroto Sasaki (Marumaru Manul). O tema do anime é “Jii-san no Love Love Scat” (The Old Man’s Lovey-Dovey Scat) por Satoshi Hino.

O mangá da comédia desenrola-se à volta de um velho que faz ações estereotipadas de ikemen (homens bonitos) em mulheres igualmente velhas e faz os seus corações vibrarem.


 

Neko Neko Nihonshi (2020)

Neko Neko Nihonshi (2020)

Neko Neko Nihonshi (2020) é uma série anime com estreia a 8 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.


 

Strike the Blood IV

Strike the Blood IV

Strike The Blood IV (Strike The Blood Fourth) é um OVA com estreia a 8 de abril de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Strike The Blood IV (Strike The Blood Fourth) vai ser composto por 12 episódios que vão ser lançados em 6 volumes DVD/BD, cada um com dois episódios.

Tendo por base a novel de a história desenrola-se à volta de Kojō Akatsuki, um jovem que pertence ao clã da vampiros mais forte do mundo (que se pensava existir apenas em lendas e mitos) e de Yukina Hirameki uma garota que tem como missão vigiar e eliminar este clã de vampiros.

A novel original de Mikumo inspirou uma série anime de 24 episódios em 2013 e mais tarde dois OVAs em 2015 e 2016-2017.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.