InícioMangaChainsaw Man tem 9.3 milhões de cópias

Chainsaw Man tem 9.3 milhões de cópias

Capa do volume 11 de Chainsaw Man
Capa do volume 11 de Chainsaw Man

A capa do 11º volume do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto revelou que a obra tem agora em circulação mais de 9.3 milhões de cópias em circulação. Este volume será lançado no Japão a 4 de março e marcará o fim da “primeira parte” da obra.

Não se esqueçam que está em produção uma adaptação para série anime de Chainsaw Man pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen).

Anunciada série anime de Chainsaw Man pelo estúdio MAPPA

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

Na sinopse podemos ler:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

14 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin Lothar
Anduin Lothar
1 , Março , 2021 22:23

alguém sabe quando voltam novos capítulos de chainsaw man?

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Anduin Lothar
1 , Março , 2021 22:28

Também gostava de saber, não sei porquê acho que vai ser anunciado quando sair o resultado do ranking de popularidade dos personagens, ou então em algo relacionado com o anime, mas olha quanto mais tempo melhor, significa que está a planear bem a história e quem sabe superar a que fez atualmente

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Março , 2021 22:03

Imagino(se provavelmente) quando fz sucesso e o manga passar várias números, aí vai vim o hates de Kimetsu e JJK ksks… E se acontecer isso com Spy x Family e kaiju no 8, os hate de Chainsaw vão se juntar ksks… segue o fluxo!!!

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Março , 2021 22:14

Nem quero imaginar, a maioria deles sobre demónios, vai ser inevitável, acho que os fãs de Jujutsu e CSM vão criar toda uma guerra nunca antes vista de fanbases, junta isso AOT por causa das adaptações do estudio e mete ai kimetsu, tambem de demonios, especialmente com a nova temporada saindo este ano, meu deus vai ser algo nunca antes visto, temos de analisar quando a nova temporada de Boku no Hero Academia estrear como os fãs de Jujutsu vão reagir, do que tenho visto não vem boa coisa, espero que esteja enganado. Kaijuu 8 ainda vai demorar e Spy x Family é outro género, não acredito que haverá alguma guerrinha com.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Pedro Rodrigo
1 , Março , 2021 22:41

Vai ser insano msm kk… Atualmente qualquer coisa se vc fala mal de algum detalhe de JJK aparece os “fãs” e falam q é fanboy de Kimetsu(até parece q dormem com Kimetsu no pensamento ks)! E se anunciasse Solo para esse ano(com uma ótima animação)… Aí ia ver fanbases de um jeito nunca antes vista ks!!

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Março , 2021 23:10

Vais estar na equipa de algum já agora?

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Pedro Rodrigo
1 , Março , 2021 23:20

Sou uma pessoa neutra, mas nessa vou em SnK e CSM ?✌… E vc?!

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Março , 2021 23:51

Igual hehe

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Março , 2021 23:04

Meu deus nem consigo imaginar

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
1 , Março , 2021 22:03

Vai superar muitos que ninguém está á espera a meu ver em relação ao número de vendas, o trailer ainda não saiu por isso não despertou ainda a curiosidade a muita gente, é super maluco, diferente e original. CSM pelo menos no ocidente é muitíssimo popular, é premiado, e é o manga que pouco antes de sair anime já está com vendas absurdas, chutaria em algum lugar top 5 de mangas com mais vendas antes de ter anime. Está com previsões para ser muitíssimo popular, se bem que é bem violento e pode assustar muita gente, o anime e como vai ser adaptado vai ditar como vai ser.

KIBA
KIBA
1 , Março , 2021 21:40

Brabo demais imagina com anime

Shiba
Shiba
2 , Março , 2021 13:19

Quero mais infos sobre o anime.

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Shiba
2 , Março , 2021 14:55

Acredito que no anime festa

Lucas
Lucas
2 , Março , 2021 3:51

Um dos melhores mangás que li nos últimos tempos

- Publicidade -

Notícias

Populares